As montadoras estrangeiras não desperdiçaram a chance de tematizar o 1º de abril com a Copa do Mundo no Brasil, esta sim uma verdadeira piada. A Opel mostra o Astra Copacabana – mais BR que isso, só se usassem o velho Astra nacional: a bandeira brasileira no teto e adesivos nas laterais e na tampa traseira com palmeiras, garotos jogando bola… Vale a pena conferir o vídeo de divulgação da Opel, com um brasileiro (falando inglês macarrônico) explicando alguns destaques da série Copacabana. Repare neste interior!
Os bancos são revestidos com a grama do estádio Maracanã (que é, inclusive, certificada) e, em vez de tapetes, os passageiros tem contato com a areia da praia de Copacabana (só que sem os dejetos expelidos pelos banhistas mal-educados). E mais: no porta-luvas, você pode colocar gelo no copo e, em seguida, enchê-lo com caipirinha, no reservatório no teto! Pena que é sem álcool.
A buzina pode assumir som de samba ou das barulhentas vuvuzelas. O motor 1.6 Turbo de 200 hp leva o Astra Copacabana de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos. Gostou? Separe exatos 24 444,44 euros para comprá-lo na Alemanha…
Já a MINI apresenta o Paceman GoalCooper. A semelhança com goalkeeper (goleiro) não é mero trocadilho: os sensores de estacionamento traseiro e do alarme detectam quando o jogador chuta a bola, e a tampa do porta-malas se fecha automaticamente. Se houver gol (uma rede retém a bola no habitáculo traseiro), o placar é registrado no iPad e, após 90 minutos, o resultado é compartilhado no App MINI Connected. As cores da carroceria seguem as da bandeira brasileira, o interior conta com chuteiras, bolas oficiais, mapa brasileiro e até as latinhas de Guaraná Antárctica.
Fiiiiiiikakeeeeto mano véi essas coisas tão parecendo as ideias do programa daquele nareba que passa na rede esgoto de televisão, vou falar o nome naum kkkkkkkk
ResponderExcluirSe a "Golzera" e a "Voyagera" Seleção (???) eu já acho bizarro, imagina se lançassem de fato um troço desses.
ResponderExcluir