Mesmo o Chevrolet Camaro parecendo um carro predestinado ao tuning chamativo - tanto no Brasil como nos Estados Unidos - ainda há customizações tão bizarras que merecem uma matéria própria no BizarricesAutomotivas (veja neste link um Camaro com carroceria cromada e rodas aro 32’’, e neste link um dourado com rodas 30’’ e entupido de som). É o caso da unidade que mostramos agora, que faz parte da (ironicamente chamada) Equipe Rocket Perfect. O lema da customização é "Quem tem pena é galinha". Este Camaro LT (com pacote RS), ano 2009/2010, apareceu em Brasília (DF) e outras cidades brasileiras com alterações tenebrosas, a começar pela plotagem incompleta, com para-choques pretos numa carroceria amarela, o que aproximou seu visual de um Gol Special. Os retrovisores ganharam apliques simulando fibra de carbono e a capota foi serrada para a acomodação de um teto solar.
Por dentro, o centro do volante e os direcionadores das saídas de ar foram pintadas de amarelo, o console recebeu uma tela que passou longe de ser integrada e os painéis de porta deram lugar a um combo de equipamentos de som de baixo custo, módulos expostos, colorização brega e ainda iluminação para "baladas" à noite. Em algumas fotos o Camaro aparece num local com parede sem reboco, combinando bastante com o nível da personalização.
A Equipe Perfect já tinha esculhambado com som e iluminação de máquina de xerox diversos outros carros (incluindo um Citroën C5 Tourer). Pior mesmo que esse xuning, só a galera que diz que quem gosta de carro original tem inveja porque não tem um Camaro. Nós temos é desprezo por essa equipe (?) que quis aparecer do modo mais ridículo possível. Podiam colocar esse som podre em um carro qualquer e ter deixado o Camaro "aproveitável" para chamar atenção. Não é à toa que, embora o carro tenha sido quitado (segundo o autor das fotos), qualquer um possa pensar que se trata de um Camaro roubado (pois as iniciais da placa são do Maranhão) ou que tenha sido um pobre que manteve sua alma ao customizá-lo.
(P.S.: Quem puder contribuir com mais imagens pode enviá-las para o e-mail ba_contato@hotmail.com ou postar em nossa fanpage no Facebook)
o autor dessa façanha merece um castigo daqueles da época do eugene terre'blanche por ter feito essa merda num camaro...
ResponderExcluirescreve uma aí pra nós , pelos tempos do Old B.A.
Excluirmeu deus....
ResponderExcluirçaporra só pode ser ágio estourado...nego nenhum ia quitar uma maquina dessas e fazer uma cagada desse tamanho...
ResponderExcluirDá pra ver na foto do chapéu no painel q não passa dum pião de marca maior...
amigos , só de ver as fotos da vontade de passar uma makita nas partes do sujeito , depois fazer umas coisas estilo Kamikaze com ele , só pra variar.
ResponderExcluirgente bosta essa , pra fazer isso com o Camaro ele só pode ter sido produto de furto
Já tive o desprazer de ver essa bosta pessoalmente, acredite pessoalmente ele ė ainda mais escrito.
ResponderExcluirVocê quis dizer: Escroto?! Na vida pregressa do BA, vi bizarrices maiores, mas a equipe "IMPERFECT" faz por merecer uma VINA DE OURO PENIANA por deixar o Camaro parecendo Opalão acabado com seu Xunning.
ExcluirLixo!!!
ResponderExcluirEsse Brasil só da gente tosca com um péssimo gosto!!!
é meu brasil, brasileiro!
A galera do xunning não perdoa nem os carros "top" (têm essa consideração aqui no Brasil)... Coitado desse Camaro. Agora vai tocar o "pancadão" para os funkeiros - que piram na bizarra customização do carro. Numa boa, um cara compra (talvez tenha sido obtido de outra forma) um carro (no Brasil) por mais de R$ 200.000,00, cheio de apliques e tudo mais, e faz uma cagada com o pobre coitado, é triste de se ver. Bem, só faltou colocarem um "APzaum" no Chevrolet. Aí era suicídio.
ResponderExcluirEsse maldito relançamento do Camaro só serviu p/ matar um clássico (67/68/69).
ResponderExcluirAo contrário dos proprietários de Charger e Mustang, parece que só manolo compra essa bosta, é praticamente impossível ver um que não tenha o dedo demoníaco desses imbecis.
SUCATA ESSA PORRA
ResponderExcluirdesde que lançaram o camaro ele foi "manolizado" e aquela musica camaro amarelo fez com que ele perdesse totalmente a graça
ResponderExcluirAh!!!!! depois que lançaram esse "sertanojo" agora todo "boy de vila" quer ter um desses e exatamente assim, com esse nível de manolização.
ExcluirIsso só mostra o nível pré-histórico, que as customizações estão no Brasil. Não é pagando pau pra gringo nenhum, mas vê a diferença da customização mais boqueta do Chip Foose ou da West Coast Customs (Camaro Anderson Silva), as tupiniquins não dão nem pra saída. Eu falo de TODO o projeto, o planejamento, o esmero, o detalhe, as ferramentas utilizadas, enfim...
ResponderExcluirIsso pq brasileiro de se diz apaixonado por carro.
Moos esse camaro e de uma mulher, e ela faz oq quiser com o carro ela compro ela q se vire e fassa oq quiser com esse camaro...
ResponderExcluir