Lançada em julho de 2012, a Spin chegou apenas nas versões LT e LTZ, ambas bem equipadas. Agora a Chevrolet completa a gama da minivan com versões mais básicas. Desde janeiro a versão LS (acima) é encontrada nas concessionárias por cerca de R$ 43.000, trazendo entre os principais equipamentos ar-condicionado, direção hidráulica, travas elétricas, freios ABS e airbag duplo. O motor é o mesmo 1.8 8v Monzatech de 108 cv das versões LT e LTZ. Em relação à LT, o visual da LS foi barateado com capas de retrovisores, maçanetas e moldura da grade em plástico preto e ausência do adesivo “blackout” na coluna B. Com preço equivalente ao da antiga Meriva Joy 1.4, o custo-benefício é o ponto forte da Spin LS, desde que você aceite abrir mão de alguns mimos.
Mas se você acha que a Spin LS ainda é muito cara e equipada para suas necessidades, fique tranquilo, pois a Spin L é bem mais simplificada. Ideal para frotistas e taxistas, esta versão conta com o motor 1.4 8v de 102 cv do Cobalt e um visual mais robusto, com parachoques sem pintura e rodas de aço sem calotas. A lista de itens de série foi brutalmente enxugada, restando entre os equipamentos mais relevantes apenas a direção hidráulica, uma bondade da montadora com os piaum na hora de manobrar um veículo de cerca de 1.200 kg, que com o motor 1.4 ficou tão ágil quanto um Hyundai Veloster, com aceleração de 0 a 100 km/h na casa dos 15 s.
Não há mais equipamentos de segurança e conforto, e o acabamento tem qualidade similar à do Celta. Toda essa rusticidade joga a favor do preço, que nesta versão é de R$ 34.990, uma diferença considerável em relação às demais versões. Tanto a Spin L quanto a LS estão disponíveis apenas com câmbio manual e 5 lugares, mantendo a opção de 7 lugares restrita à topo-de-linha LTZ.
sejamos sinceros , pode o Spin ser horrivel(mais que isso até) , mas que é confortável é , aqui na cidade já tem bastante desses servindo de taxi , a maioria LTZ , esses dias peguei um e até gostei , bem espaçoso , mais ainda não gosto direito dele
ResponderExcluiro pior q o LS foi lançado de verdade, perdeu vários equipamentos em relação ao LT e custa apenas R$200,00 a menos!!!!!!!!
ResponderExcluirmais um pros peladassos!
ResponderExcluircomo uma desgraça dessas pode "substituir" a Zafira?
ResponderExcluirComentário perfeito!!!
Excluir...por falar nisso, vc jah viu a Zafira nova lançada no 1º mundo?!? Pqp
compensa mais comprar a spin l e vc mesmo colocar alguns itens nela
ResponderExcluirEu preciso de um rabecão que seja mais barato ! Se tivesse uma Spin L com motor VHC-E eu pegava de boa KKKKKKKKK
ResponderExcluirUé, air bag e abs não serão mais obrigatórios a partir de 2014? Essa bomba de Spin L vai vir sem mesmo?
ResponderExcluirRafael, ó os caras acreditando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirEsqueceram de mencionar que a Spin LS não vem com vidros elétricos ou se vem, devem ser somente nos da frente. Eu tenho uma LT-2 (com rodas de liga-leve e radio originais) e achei ridículo nao ter o adesivo blackout entre a porta traseira e o ultimo vidro lateral. O acabamento também é bem pobre, com folgas e materiais frágeis. Não tem nem 1 ano e o cambio já está gasto, soltando tinta.
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