Na segunda edição da AutoEsporte Expo Show, que acontece entre 20 e 23 de novembro no Anhembi, em São Paulo, há diversas atrações interessantes, como lowriders, muscle cars, hot rods, clássicos, esportivos, etc. Mas isso você pode conferir em sites sérios (acompanhe a cobertura no Auto Realidade), aqui no Bizarrices Automotivas, obviamente, vamos mostrar o lado bizarro da feira!
Pra começar, um Fusca altamente descaracterizado que pode ser considerado o carro mais feio do evento, nem precisa explicar porquê, basta conferir as fotos.
Feita pela mesma empresa que o Fusca, essa picape um dia já foi uma Dodge Dakota. Assim como o pobre VW, a Dakota foi fortemente modificada com um bodykit pesado, além de receber faróis tunados que se encaixam no Ford Edge antigo, três canos de escape na lateral, rodeiras cromadas e adesivo “fibra de carbono” na capota.
Enquanto os outros carros ao redor mesmo manolados exibiam um estilo mais limpo, com uma lista de modificações curta (rodas, suspensão socada, envelopamento ou pintura e som), esse Celtinha mantém vivo o espírito xunning dos anos 2000 que você achava que já tinha morrido. O carrinho tem pintura camaleão, insulfilm predial, portas “lambo doors”, boriquite com bocão estilo Audi, roderas, lanternas “Altezza”, retrovisores tunnados, duas saídas de escape, além do interior igualmente modificado e com sonzera ocupando não só o porta-malas mas também o espaço onde costumava ficar o banco traseiro.
A Castor, empresa especializada em suspensões a ar, exibiu uma S10 antiga “em processo de rebaixamento” que representa o mais puro espírito “choraboy”, que é só pra quem tem “disposição” e corta pra ser feliz.
O envelopamento já se popularizou há anos no mercado aftermarket, mas continua firme e forte. Para demonstrar as possibilidades de personalização com vinil, a Imprimax envelopou de forma extremamente chamativa um Mercedes-Benz Classe C Coupé e um Smart Fortwo. Felizmente, essa presepada é reversível.
Por fim, um Jeep Cherokee antigo transformado numa limousine de muito mau-gosto, que não apenas é rosa como tem “cílios” nos faróis.
Celta sobrevivente, aposto que também tem Neon em tudo quanto é buraco.
ResponderExcluirIncrível como ainda é possível realizarem eventos para essas xuningolências...
ResponderExcluirÉ algo como: "CLÍNICA PARA DEGUSTAÇÃO DE FEZES"...
Vc não tem medo das empresas que vc ataca processar vc ? esta em si, não é primeira vez q vc ataca, já vi outros comentários sobre eles.Particularmente estive na feira conversando com eles, e até onde sei, todos os carros que eles fabricam são exclusivos e ao gosto do cliente.#olhaorecalquequerernãoépode
ResponderExcluirE os caras insistem em "estrupar" o Fusca. :P :P :P :P
ResponderExcluir