Lambostang

lambostang (13)

Se você é fã do Lamborghini Gallardo, esteja avisado: este post contém cenas fortes!

lambostang (1)

O dono desse belo Gallardo decidiu transformá-lo num Mustang, porém mantendo o motor V10 e a tração integral do superesportivo italiano. Confira abaixo o blueprint do projeto e a construção desse bizarro cruzamento.

21alambostang (2)lambostang (3)lambostang (4)lambostang (5)lambostang (6)13a

Finalmente o monstrengo pronto, chamado oficialmente “Tractorri”.

lambostang (7)24lambostang (8)15lambostang (9)lambostang (10)lambostang (11)lambostang (12)lambostang (13)2829lambostang (14)30lambostang (15)

Antes e depois:

lambostang (16)

Enviado por Alisson Fedrigo – Fonte: Epic Carnage

12 comentários:

  1. tremenda burrice, mas também pensei o seguinte; se fosse aqui no Brasil a merda ia ser pior, porque até nisso brasileiro é tosco! se fosse aqui ia ser uma Brasa 1600 passada pra 250-s de opala, com 400 kg de massa e orbital!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é o contrário, o monobloco é de um Mustang, o assoalho foi cerrado e um suporte tubular incorporado para adequar o motor de lambo na traseira. de perfil repere na coluna "A" é um Mustang a Lambo tem um vigia na mesma coluna. A pior m3erd4 foi tirar a traseira original do Ford e colocar lanternas de Lambo.

      Excluir
  2. o serviço até ficou de boa qualidade mas é heresia, mustang tem que ter motor DIANTEIRO... fora isso, é meio non-sense montar uma réplica usando algum modelo tecnicamente superior como base...

    ResponderExcluir
  3. O cara têm dinheiro pra uma Lambo, porque não vender e comprar um Mustang? Facepalm eterno

    ResponderExcluir
  4. Se eu vi direito, essa 'estrovenga' ainda mantém o motor dianteiro do Mustang!! E mais o motor traseiro V10 da Lambo?!?! Porrrraaaaa, pra quê isso?!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, onde tu viu um motor de Mustang ali na frente????

      Excluir
    2. Repare na 4ª foto de baixo pra cima: o capot dianteiro está aberto, e o que parece o comando de válvulas do motor original, frontal, ainda está bem visível ali! Aliás, dá pra ver também a barra de torção ligando as duas caixas de roda dianteiras, e um pequeno compartimento de fluido (do esguicho do para-brisa?...)

      Excluir
    3. Rapáááá, que viagem rapá, tem motor dianteiro ali não

      Excluir
    4. Bem, eu tive essa impressão... Mas então, o que será aquela 'estrutura' que eu pensei ser o cabeçote/comando de válvulas?... (na 4º foto de baixo pra cima)
      Mesmo sendo 'apenas' um motor, esse 'transplante' do power-train de um Lamborghini para uma carroceria de Mustang foi uma verdadeira 'heresia' automotiva!! Devia ter um 'código de ética' proibindo essas coisas!! :D

      Excluir
  5. kkkkk q mérida. O cara que inventou isso já deve tá comendo cocô e rasgando dinheiro

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.