Entre os dias 21 e 24 de novembro aconteceu o AutoEsporte Expo Show, um novo evento automotivo, com ênfase no mercado de personalização. Portanto, nada mais natural que ter algumas bizarrices expostas, que você confere aqui no BA!
Pra começar, o carro mais modificado da feira, o “Celta Xtreme”, uma árvore de natal ambulante que recebeu uma tunagem algumas vezes mais cara que o próprio carro. Totalmente modificada, a bixera ganhou boriquite, pintura “texturizada” contrastando com azul, portas lambsgóia, símbolo “radioativo” no capô e na porta traseira, neon que varia entre azul, vermelho e verde, angel eyes, rodões, vários adesivos, lanternas “cristal”, motor preparado, forte sonorização, DVD, relojoaria, chão de buzão, bancos esportivos, volante em forma de “X”… É informação demais!
Uma das principais expositoras da feira foi a TMC Concept, do Tarso Marques, com seus carros antigos customizados de gosto duvidosíssimo, extremamente extravagantes, nada funcionais e mal-acabados. Destaque pra coisa azul clara abaixo que já foi uma El Camino.
O envelopamento automotivo ainda está na moda, então as empresas do ramo fazem de tudo pra chamar atenção, como cobrir uma BMW X5 com adesivo verde-limão.
Outro “tunado” que esbanjou mau gosto foi esse raro Mitsubishi 3000GT, com boriquite, faixas amarelas berrantes, rodões e muito som.
Por fim, um Karmann-Ghia que teve sua originalidade ferida por grade de BMW, rodas esportivas, parachoques e faróis “modernizados” e interior todo refeito.
me sinto de volta aos anos 2000,pensei q o xunning extreme tinha acabado! kkkkkkkk
ResponderExcluirXUNNING EXTRUME....
ResponderExcluirNessa merda de país, merda e coisa ruim só se alastra!
UtaQpariu, o celta radiotivo continua na ativa e do mesmo jeito que há 5 6 anos... agora não passa de um carro velho xunado,
ResponderExcluir-dos carros do Tarso Marques essa elcamino sempre achei um lixo de design, já o mercury e customização de primeira, mesmo estragando um clássico
- a bmw e a 3000gt provam que dinheiro não compra bom gosto
-não achei de todo mal o karmanGhia, ficou bem simples e reversivel a customização, só a roda que não combina
Ali não tem nenhum Mercury (graças a Deus), o 2º é um Buick Riviera 1971 e o 3º é um Chevy Impala 1959, e mesmo assim eu ainda quero matar ese FDP!!!
Excluirrapaz o buick é 1973 e o chevy é um Bel Air
ExcluirAquele Buick Riviera me deu uma dor no coração, vontade de matar esse cara!
ResponderExcluirjá vi o riviera ao vivo em 2006, e ao vivo é ainda pior
ExcluirO Rafael recebeu umas fotos que mandei desses carros do Tarso que estavam no salão das 2 rodas. Mal feitos, mal acabados, desmanchando.
ResponderExcluirComo diria Eroldonclóbes Silva, “tem gosto pra tudo”. E como diria Anfilófio Cipriano, “gosto não se discute, bom gosto sim”. Há notícia que já ofereceram em torno de um milhão de reais, mas o cara não quis vender de jeito nenhum o seu Bel Air 59 laranja, que foi o carro escolhido para seu primeiro “projeto” (depois das motos). Pra ter tanta grana envolvida, pelo menos fosse pra ressuscitar esses clássicos que são verdadeiras obras de arte e deixasse eles todos originais. E nem custaria tanto assim. Só opinião.
ResponderExcluirdeixar origial pode ate ser mais facil pra montar mais achar peças originais desses carros e dificil ate la fora oquye dira aqui no brasil fora que fica caro por causa das taxas pra importaçao porem realmente sou tenho opniao dividida sobre isso algumas vezes acho legal essas customizaçoes vinda de fora nos carros importados pois carros brasileiro nao prestam pra isso(alias nem pra muita coisa so pra ser caro rs) porem agent tem que ter a cabeça aberta nao so andar na mesma opniao bem e oque penso abraços
ResponderExcluirexemplo sou eu que adoro jdm e muita gente critica ate por que e uma forma de modificação mais se agente fizer tudo que os outros querem morremos e não vivemos valew
ResponderExcluircaras os carros da TMC ñ são tão bosta, ela é uma da poucas oficinas que presta no nosso Braçil de hj em dia, mas a El camino e o Buick ficaram meio estranhos
ResponderExcluirBANDO DE IDIOTAS NÃO ENTENDEM NADA DE CARROS, MUITO MENOS TEM CONDIÇÕES DE TER UM CARRO.....
ResponderExcluirA INVEJA É ASSIM MESMO, APOSTO QUE NEM NO EVENTO FORAM POR FALTA DE DINHEIRO PARA PAGAR O INGRESSO POBRES INFELIZES...
EU FUI E PRA QUEM NÃO SABE ESSE CELTA FOI O MAIS VISUALIZADO NO EVENTO E MAIS COMENTADO NAS PAGINAS DA GLOBO NÃO É ATOA QUE FOI A PRINCIPAL ATRAÇÃO DA FEIRA, OS CARROS DO TARSO SHOW DE BOLA CARRO DIFERENTES E EXCLUSIVOS.
Não é ATOA que o dono DESSE LIXO DE BLOOG COLOCOU TANTAS FOTOS, motivo:
TER A PAGINA VISUALIZADA , PORQUE EU MESMO SÓ ACHEI ESSE BLOG PROCURANDO FOTO DOS CARROS QUE ESTAVAM NO EVENTO...
MAIS É ISSO AI LIXOS DE BLOGS DESSE SÓ AJUDAM A DIVULGAR O CARRO DOS DONOS QUE DEVEM ESTAR COM O BOLÇO CHEIO E VCS PEDINDO ESMOLA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BANDO DE INVEJOSOS KKKKKKKKKKK
Aquele Karmann Ghia foi feito pela Trocar, empresa campineira especialista em detonar VW's refrigerados a ar e também Celtas, aliás foi ela quem criou o Celta conversível, e sou capaz de apostar que esse Karmann tem motor AP, pois uma vez saiu na Fusca & Cia um Fusca que eles fizeram e colocaram motor 2.0 de Santana, só que de um modo que o capô traseiro do Fusca ficasse normal, como se ainda tivesse o motor original ali, dizem que eles afundaram o motor para dentro não sei como para fazer caber ali, deem só uma olhada no site da empresa e olhem as "presepadas". http://www.capotasconversiveis.com.br/
ResponderExcluir