essa cor , o TVR Purple não fica bem nem no Sagaris nem no Tuscan , nem falo nesse Clio
achei legal o opala
Gostei do Opalão, o cara foi criativo, não xunou o carro não!
ó , sujestão pro próximo post: http://www.carztune.com/wp-content/uploads/2009/07/barracuda-racing-wheels_2.jpg
Ainda bem que não dá pra ver bem a do Fusca... Pq pqp... Tentativa frustrada com a Split-window, fora a c@#@%@ no capô deformado... Afff
O foda é que provavelmente esse capô deformado indica que o dono estuprou o Fusca colocando um motor AP, e pra mim, Fusca com qualquer motor que não seja o boxer refrigerado a ar é carniça.
pelo menos o Opala General Lee não tá xunado..é o primo pobre do HEMI-440 original.
440 é o magnum, hemi tem vários, mas o maior é 426
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
essa cor , o TVR Purple não fica bem nem no Sagaris nem no Tuscan , nem falo nesse Clio
ResponderExcluirachei legal o opala
ResponderExcluirGostei do Opalão, o cara foi criativo, não xunou o carro não!
ResponderExcluiró , sujestão pro próximo post: http://www.carztune.com/wp-content/uploads/2009/07/barracuda-racing-wheels_2.jpg
ResponderExcluirAinda bem que não dá pra ver bem a do Fusca... Pq pqp... Tentativa frustrada com a Split-window, fora a c@#@%@ no capô deformado... Afff
ResponderExcluirO foda é que provavelmente esse capô deformado indica que o dono estuprou o Fusca colocando um motor AP, e pra mim, Fusca com qualquer motor que não seja o boxer refrigerado a ar é carniça.
Excluirpelo menos o Opala General Lee não tá xunado..
ResponderExcluiré o primo pobre do HEMI-440 original.
440 é o magnum, hemi tem vários, mas o maior é 426
Excluir