Concordo com vc Gabriel, isso deveria ser proibido e esses carros todos apreendidos e mais ridículo que isso só esses malditos adesivos "stickerbomb", acho isso a marca registrada da manolice e também um crachá de pobre!
É uma grande ridicularidade esses "carros" entupidos de som. Eu acho o seguinte: se o aparelho de som está no meu carro, devo colocar músicas (exceto funk, claro) para EU e os outros ocupantes do veículo ouvirem. Então por que esses malucos enchem o carro com sonzeira para todo mundo ouvir? Além disso, os carros que sofrem as modificações para atender às "necessidades" da manolada perdem valor de mercado e, muitos deles, que são rebaixados. têm a suspensão prejudicada. Outra coisa: será que todas as cornetas colocadas funcionam? Acho que as das portas são, em maioria, enfeite. Bom, o post ficou ótimo e nos mostra que ainda tem muito doido por aí modificando seus caragos. CadÊ o Kamikaze, hein?
respondendo e corrigindo seu comentário, aqueles são twitters, faz o mesmo trabalho que as cornetas porém com mais agudos... e tenho q concordar com vc pois a maioria deve ser mesmo enfeite (ou pelo menos um ou dois deles funcionando)
De som eu sou suspeito pra falar já que meu gosto é som beeeeeeeeem alto e quem não quer ouvir que coloque as maõs nas orelhas. Mas essa palhaçada de colocar 20 mil Twitters, 25 mil Driveres Fenólicos, 10 mil sub woofers e tudo pintado que nem carnaval no Anhembi também não dá né! Pra mim é menos equipamento, mais rendimento!
O problema desses carros é que eles perdem na qualidade, é difícil encontrar um que tenha um som límpido em todas as frequências. Só achei legal as rodas do C3, acho esses tire stretch demais, só que o carro escolhido foi infeliz (com o sticker bomb falso então...)
Acho que eu não sou deste planeta, será que é só eu que acho ridículo esse carros entupidos de som??
ResponderExcluirConcordo com vc Gabriel, isso deveria ser proibido e esses carros todos apreendidos e mais ridículo que isso só esses malditos adesivos "stickerbomb", acho isso a marca registrada da manolice e também um crachá de pobre!
ExcluirÉ uma grande ridicularidade esses "carros" entupidos de som. Eu acho o seguinte: se o aparelho de som está no meu carro, devo colocar músicas (exceto funk, claro) para EU e os outros ocupantes do veículo ouvirem. Então por que esses malucos enchem o carro com sonzeira para todo mundo ouvir? Além disso, os carros que sofrem as modificações para atender às "necessidades" da manolada perdem valor de mercado e, muitos deles, que são rebaixados. têm a suspensão prejudicada. Outra coisa: será que todas as cornetas colocadas funcionam? Acho que as das portas são, em maioria, enfeite. Bom, o post ficou ótimo e nos mostra que ainda tem muito doido por aí modificando seus caragos. CadÊ o Kamikaze, hein?
ResponderExcluirrespondendo e corrigindo seu comentário, aqueles são twitters, faz o mesmo trabalho que as cornetas porém com mais agudos... e tenho q concordar com vc pois a maioria deve ser mesmo enfeite (ou pelo menos um ou dois deles funcionando)
ExcluirDe som eu sou suspeito pra falar já que meu gosto é som beeeeeeeeem alto e quem não quer ouvir que coloque as maõs nas orelhas. Mas essa palhaçada de colocar 20 mil Twitters, 25 mil Driveres Fenólicos, 10 mil sub woofers e tudo pintado que nem carnaval no Anhembi também não dá né! Pra mim é menos equipamento, mais rendimento!
ResponderExcluirconcordo pq tbm sou adepto a som alto mas essas xunarias é um tapa na cara de apreciadores de som de verdade que nem nós!!
Excluiraliás, se não fosse aquele som nas portas, até arriscaria q a paratosa cinza ficou legal, mas... deixa pra lá..
O problema desses carros é que eles perdem na qualidade, é difícil encontrar um que tenha um som límpido em todas as frequências. Só achei legal as rodas do C3, acho esses tire stretch demais, só que o carro escolhido foi infeliz (com o sticker bomb falso então...)
ResponderExcluirespecial Abelvolks e Abelbeetle nas primeiras fotos uiauhuhua
ResponderExcluirOverdose de carros do Planalto Central.
ResponderExcluir