Chevrolet apresenta Classic e Celta Effect

classic&celtaeffect (3)

A Chevrolet resolveu apresentar Chassic e Celta no 27º Salão do Automóvel do Anhembi (São Paulo, SP) de um modo diferente: xunou os dois populares e pôs a sigla Deffect. O Classic recebeu uma tentativa fracassada de parecer moderno, com rodas de Cruze LTZ, faróis e lanternas redesenhados internamente, para-choques ixportivus, molduras dos para-lamas, pintura em dois tons e dois Bayblades imitando saídas de escapamento.

classic&celtaeffect (1)classic&celtaeffect (2)

O painel recebeu o volante gambiarrado do Celta, saídas de ar redesenhadas, bancos com novo estilo e tábrete enfiado na marra (e que ficou saltado do console, pois lá só tem espaço para aparelho 1 DIN).

classic&celtaeffect (4)classic&celtaeffect (5)classic&celtaeffect (6)classic&celtaeffect (7)classic&celtaeffect (19)

O Celta Effect ficou igualmente risível, com pintura vermelha sobre a preta, rodas do Cruze SportSex, gravata da Chevrolet sem cor, além de faróis e lanternas cercados por LEDs (embora com qualidade melhor que a usada pelos xuneiros). Tanto enfeite não o salva de ser um coadjuvante, pois a montadora apresenta oficialmente o novo Gol Onix.

classic&celtaeffect (12)classic&celtaeffect (10)classic&celtaeffect (8)classic&celtaeffect (9)classic&celtaeffect (10)classic&celtaeffect (13)classic&celtaeffect (15)classic&celtaeffect (16)Destaque para o interior menstruado

classic&celtaeffect (17)

Se você for ao Salão (que abre suas portas ao público amanhã) e passar no stand da Chevrolet, vá com um saquinho de vômito ou cuidado para não gargalhar na cara das modelos…

Fotos | Rafael Susae

40 comentários:

  1. Um tabreti no painel........toda vez que for usar o ar vai ter que tirar.............

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos faróis, lanternas (só do Celta) e rodas. Mas só isso.

    ResponderExcluir
  3. até que o classic ficou melhor assim do que em algumas xunilarias caseiras...

    ResponderExcluir
  4. Daqui a pouco sai esses bodikits para os manolos estuprarem seus Celtas e Classics!!! Faltou só um adezivu da Oakley!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara, não é que eu gostei, o classic ficou muito bom!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkk quando eu for e ver isso de perto com ctza vou vomitar

    ResponderExcluir
  7. Está meio salgada a entrada no Salão do Automóvel. Prefiro gastar essa grana com combustível.

    ResponderExcluir
  8. Vão me crucificar, mas tirando a pintura vermelha e bodykit dianterio meio exagerado, o Celta até q ficou om

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o celta não tivesse com aquela parte laranja e sim com uma faixa lateral da cor da mesma, e tambem se a lanterna não tão esajerada ai fiacaria show, e um FOD-SE, pra quem só sabe criticar e falar besteiras!

      Excluir
  9. quem vomitar e um bando de viadinho vai dar o cu

    ResponderExcluir
  10. A frente do classic ficou parecida com a do GAZ VOLGA.

    ResponderExcluir
  11. Isso ai no classic é photoshop né?

    ResponderExcluir
  12. Que barbaridade!!!!! Ficou muito .................. feio!!!! Horrível.

    ResponderExcluir
  13. Não vou mentir: ficou bom. As lanternas do Crassic e o para-choque dianteiro do Celta ficaram exagerados, mas o resultado geral ficou show. É para mostrar aos xuneiros como se faz um bom xunning.

    ResponderExcluir
  14. Hoje tenho um carro de nivel superior. Mas tive 2 classic nos 6 últimos anos (2006 e outro 2011). É uma excelente proposta dentro do nosso (generoso) mercado!!!
    Adorei!!! Se ainda tivesse meu Classic,,, faria algumas coisas!!!!

    ResponderExcluir
  15. Se o celta perdece esse vermelhume xuneiro, ficaria até parecido com um carro, da uma olhada
    http://imageshack.us/photo/my-images/197/classicceltaeffect1232.jpg/
    http://imageshack.us/photo/my-images/145/classicceltaeffect1642.jpg/

    ResponderExcluir
  16. Concordo, o Vermelho quebrou o Celta, poreém o farol, lanterna e rodas sem palavras ficaram demais, e os parachoques tbm, o cara que criou essa matéria deve andar de Ford Ka ou bicicleta!

    ResponderExcluir
  17. Só eu que achei que essa traseira do Classic ficou igual o Fiat Oggi?

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito do Classic, se tivesse $$$ eu comprava na boa!

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKK
    TEM RETARDADO QUE ACHOU QUE ESTAS MERDAS FICARAM "LEGAIS".
    VAI PRA OUTRO BLOG MONTE DE IMBECIL, TÃO NO LUGAR ERRADO....
    SE LIGA ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os carros ficaram show! retardado é você que não entende nada de Tunning ! otário

      Excluir
  20. Achei muito engraçado. Valeu mais os comentários e as ironias de quem escreveu o texto. Eu achava que era coisa da minha cabeça pensar que o Onix era imitação da traseira do Gol.
    Engraçado demais... rsrs.

    ResponderExcluir
  21. A Chevrolet poderia vender essas bombas, já vem pronta para os manolos

    ResponderExcluir
  22. puta cara recalcado esse que escreve mal de celta eese filho da puta ou é rico ou anda de busão e fica ridicularizando tudo meu tentativas são validas e esta ficou muito boa se vendesse estas lanternas compraria amanha só playboy compra carrão e não tem onde mexer ficar postando tudo como bizarrice algumas coisa são feias por ai mundãoa fora mais esta não !!!

    ResponderExcluir
  23. galera, vocês usam o carro do papai, que não pode mexer em nd, e acha q é rico, para ficar gastando dois modelos de entrada da gm, personalizado, eu poderia falar que esses carros são uma merda e coisas assim como vcs, pois meu pai tem triton e dodge ram lamina 2500, 2014 de 330cv rebaixada aro 24 importadas EUA, e minha mãe um space fox 2013, mas alem dos carros terem ficados bacana(tirando as cores do celta), eu tenho um celtinha 2014 e um pug 206 2007, show de bola .. e cara meu celtinha com esse farol ficaria o bicho, as rodas ele tem da montana nova, colocaria o farol, o para-choque dianteiro, talvez a lanterna no meu .. e o classic super maneiro .. a maioria ai gasta os carros, e usa roda de ferro preta com capinha de parafuso, e fita de led no farol, pois não tem dinheiro de comprar um carro desse, ou anda d bus,

    ResponderExcluir
  24. Como dizia Zé Pequeno: "Que p@##4 é essa!?"

    ResponderExcluir
  25. Se os "xuneiros" fazem arranjos, os caras elogiam, se a Chevrolet faz uma melhoria, os caras criticam. Parece que não tem do que falar.
    Ponto pra Chevrolet, que mostra até como deixar o Classic e o Celta mais bonito de forma original.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.