A Chevrolet resolveu apresentar Chassic e Celta no 27º Salão do Automóvel do Anhembi (São Paulo, SP) de um modo diferente: xunou os dois populares e pôs a sigla Deffect. O Classic recebeu uma tentativa fracassada de parecer moderno, com rodas de Cruze LTZ, faróis e lanternas redesenhados internamente, para-choques ixportivus, molduras dos para-lamas, pintura em dois tons e dois Bayblades imitando saÃdas de escapamento.
O painel recebeu o volante gambiarrado do Celta, saÃdas de ar redesenhadas, bancos com novo estilo e tábrete enfiado na marra (e que ficou saltado do console, pois lá só tem espaço para aparelho 1 DIN).
O Celta Effect ficou igualmente risÃvel, com pintura vermelha sobre a preta, rodas do Cruze SportSex, gravata da Chevrolet sem cor, além de faróis e lanternas cercados por LEDs (embora com qualidade melhor que a usada pelos xuneiros). Tanto enfeite não o salva de ser um coadjuvante, pois a montadora apresenta oficialmente o novo Gol Onix.
Destaque para o interior menstruado
Se você for ao Salão (que abre suas portas ao público amanhã) e passar no stand da Chevrolet, vá com um saquinho de vômito ou cuidado para não gargalhar na cara das modelos…
Um tabreti no painel........toda vez que for usar o ar vai ter que tirar.............
ResponderExcluirO ar liga no tablet
ExcluirTem ar condicionadis nesse projetis ai? Cacildis ! Kkkkkkkkk
ExcluirNão é um DVD e sim um Tablet
ResponderExcluirGostei dos faróis, lanternas (só do Celta) e rodas. Mas só isso.
ResponderExcluiraté que o classic ficou melhor assim do que em algumas xunilarias caseiras...
ResponderExcluirConcordo plenamente.
ExcluirDaqui a pouco sai esses bodikits para os manolos estuprarem seus Celtas e Classics!!! Faltou só um adezivu da Oakley!!!
ResponderExcluirCara, não é que eu gostei, o classic ficou muito bom!!!
ResponderExcluirkkkk quando eu for e ver isso de perto com ctza vou vomitar
ResponderExcluirQual carro você tem?
Excluirboa
Excluirkkk BOA, as vezes os cara nem carro tem, mais q falar mau dos 0KM!
ExcluirEstá meio salgada a entrada no Salão do Automóvel. Prefiro gastar essa grana com combustÃvel.
ResponderExcluirVão me crucificar, mas tirando a pintura vermelha e bodykit dianterio meio exagerado, o Celta até q ficou om
ResponderExcluirse o celta não tivesse com aquela parte laranja e sim com uma faixa lateral da cor da mesma, e tambem se a lanterna não tão esajerada ai fiacaria show, e um FOD-SE, pra quem só sabe criticar e falar besteiras!
Excluirquem vomitar e um bando de viadinho vai dar o cu
ResponderExcluirA frente do classic ficou parecida com a do GAZ VOLGA.
ResponderExcluirIsso ai no classic é photoshop né?
ResponderExcluirQue barbaridade!!!!! Ficou muito .................. feio!!!! HorrÃvel.
ResponderExcluirNão vou mentir: ficou bom. As lanternas do Crassic e o para-choque dianteiro do Celta ficaram exagerados, mas o resultado geral ficou show. É para mostrar aos xuneiros como se faz um bom xunning.
ResponderExcluirHoje tenho um carro de nivel superior. Mas tive 2 classic nos 6 últimos anos (2006 e outro 2011). É uma excelente proposta dentro do nosso (generoso) mercado!!!
ResponderExcluirAdorei!!! Se ainda tivesse meu Classic,,, faria algumas coisas!!!!
Se o celta perdece esse vermelhume xuneiro, ficaria até parecido com um carro, da uma olhada
ResponderExcluirhttp://imageshack.us/photo/my-images/197/classicceltaeffect1232.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/145/classicceltaeffect1642.jpg/
Concordo, o Vermelho quebrou o Celta, poreém o farol, lanterna e rodas sem palavras ficaram demais, e os parachoques tbm, o cara que criou essa matéria deve andar de Ford Ka ou bicicleta!
ResponderExcluirSó eu que achei que essa traseira do Classic ficou igual o Fiat Oggi?
ResponderExcluirxunnintrollados pela gm
ResponderExcluirGostei muito do Classic, se tivesse $$$ eu comprava na boa!
ResponderExcluiralgum dia ele será vendido assim?
ResponderExcluirFicou top o celtinha
ResponderExcluirKKKKKKKKK
ResponderExcluirTEM RETARDADO QUE ACHOU QUE ESTAS MERDAS FICARAM "LEGAIS".
VAI PRA OUTRO BLOG MONTE DE IMBECIL, TÃO NO LUGAR ERRADO....
SE LIGA ....
os carros ficaram show! retardado é você que não entende nada de Tunning ! otário
ExcluirComo alguém podem achar um carro com desenho dos anos 90 com xunado bonito? Estas bostas deveriam ser aposentadas a tempo.
ResponderExcluirAchei muito engraçado. Valeu mais os comentários e as ironias de quem escreveu o texto. Eu achava que era coisa da minha cabeça pensar que o Onix era imitação da traseira do Gol.
ResponderExcluirEngraçado demais... rsrs.
A Chevrolet poderia vender essas bombas, já vem pronta para os manolos
ResponderExcluirputa cara recalcado esse que escreve mal de celta eese filho da puta ou é rico ou anda de busão e fica ridicularizando tudo meu tentativas são validas e esta ficou muito boa se vendesse estas lanternas compraria amanha só playboy compra carrão e não tem onde mexer ficar postando tudo como bizarrice algumas coisa são feias por ai mundãoa fora mais esta não !!!
ResponderExcluirtotalmente de acordo
Excluirgalera, vocês usam o carro do papai, que não pode mexer em nd, e acha q é rico, para ficar gastando dois modelos de entrada da gm, personalizado, eu poderia falar que esses carros são uma merda e coisas assim como vcs, pois meu pai tem triton e dodge ram lamina 2500, 2014 de 330cv rebaixada aro 24 importadas EUA, e minha mãe um space fox 2013, mas alem dos carros terem ficados bacana(tirando as cores do celta), eu tenho um celtinha 2014 e um pug 206 2007, show de bola .. e cara meu celtinha com esse farol ficaria o bicho, as rodas ele tem da montana nova, colocaria o farol, o para-choque dianteiro, talvez a lanterna no meu .. e o classic super maneiro .. a maioria ai gasta os carros, e usa roda de ferro preta com capinha de parafuso, e fita de led no farol, pois não tem dinheiro de comprar um carro desse, ou anda d bus,
ResponderExcluirtirou onda! vlw mesmo!
ExcluirComo dizia Zé Pequeno: "Que p@##4 é essa!?"
ResponderExcluirSe os "xuneiros" fazem arranjos, os caras elogiam, se a Chevrolet faz uma melhoria, os caras criticam. Parece que não tem do que falar.
ResponderExcluirPonto pra Chevrolet, que mostra até como deixar o Classic e o Celta mais bonito de forma original.