Pérolas Automotivas

pérolas automotivas

A BizarricesAutomotivas Inc. acaba de inaugurar uma nova página no Facebook. Pérolas Automotivas chega com o objetivo de trazer à tona pérolas de toda a imprensa automotiva, online e impressa. De nenhuma forma pretendemos denegrir a imagem das publicações, mas sim fazer com que seja dada mais atenção a erros, e que clichês sejam evitados.

Desde já agradecemos a diretoria da Editora Abril, que pelas mudanças editoriais que promoveu recentemente, fez cair como de um precipício a qualidade da Revista Quatro Rodas – principalmente as de setembro e outubro. É triste para todos os moderadores, que acompanham esta publicação há muitos anos. Serve como nosso ponto de partida, mas também é uma forma de manifesto.

Curta!
https://www.facebook.com/perolasautomotivas

4 comentários:

  1. já curti lá!! espero que seja um sucesso assim como o BA!! :D

    ResponderExcluir
  2. pra contar todas as perolas vc vão morrer fazendo e não vao conseguir fazer tudo rs e coisa pra caralho que eles soltam vou curtir

    ResponderExcluir
  3. Em se tratando de Quatro Patas, quanto mais você aprende sobre carro, mais se irrita ao lê-la...sem contar as fotos photoshoppadas fajutas que até cansam a vista.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.