Xunojentos [6]

xunning (1)xunning (2)xunning (3)xunning (4)xunning (5)xunning (6)xunning (7)xunning (8)xunning (9)xunning (10)xunning (11)xunning (12)xunning (13)

Enviado por Antonio Manoel, Rodrigo Rodfer, Matheus Pera, Lacerda Netto, Sinal Vermelho Curitiba, Alysson Prado e Pedro Trassantes

8 comentários:

  1. Que idiotice que fizeram com os DMC's. Cruze também já está caindo na mão dos manolos.

    ResponderExcluir
  2. O Cruze de diva ali tá tenso! O que está mais ou menos recuperável é o Fusca amarelo e o Tempra, diferente do resto.

    ResponderExcluir
  3. Pobre daquele Cruze, sorte que o Fusca amarelo tem conserto ainda, mas os outros não, que feio que ficou aquele Corvette com farois de nem sei que carro e com aquele frente de Rolls Royce eu acho.
    Sou totalmente contra modificações em Fuscas e De Lorean também.

    ResponderExcluir
  4. caramba o delorean limosine o carro com seus 130 cavalos mau anda quanto mais com o peso adcional e o resto deve ser carro de algum festival louco nos estados unidos ,tem uma feira nos e.u.a , que premia os carros mais bizarros que vem cheios de bagulhgos encima inclusive vcs ja colocaram varias fotos dessse tipos de carros aqui, ate o Wayne Carini do programa em busca de carros classicos do canal discovery ja participou de uma ele dz que se divertiu muito nessa feira ele inclusive ganhou o premio.

    ResponderExcluir
  5. Esse é o meu sonho de consumo, mas o povo manoliza, deixem o Delorean em PAZ!!

    ResponderExcluir
  6. Juro que me levantei e falei: Não mano....vou ali me matar
    Esse post foi talvez o TOP dos Xunojentos, esse Cruze revirou meu estômago, o Delorean..... nem tenho o que comentar....

    ResponderExcluir
  7. Esse Fusca amarelo com capô preto é assim mesmo, lógico que sem aquele parachoque dianteiro ridículo, mas ele é uma série especial do Fusca alemão chamada "Black and Yellow, que tinha como diferencial os bancos e o volante esportivos e uma entrada de ar abaixo do para choque que era justamente para o dono colocar um eventual radiador de óleo caso quisesse mexer no motor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.