Novo Golf, em breve no Brasil!

1093820_519360174801041_1088751938_o

Conforme adiantamos em nossa fanpage no Facebook, a nova geração do queridinho das quebradas está finalmente chegando ao Brasil! O lançamento de um Golf realmente novo no país é um acontecimento muito importante, já que esse carro é tão adorado que até hoje a defasadíssima geração “4,5 BRBR” de 1998 ainda vende bem! Então, para dar as boas-vindas ao Golf VII, fizemos essa singela montagem, aplicando as últimas tendências da manolagem automotiva.

A ostentação, assim como a zueira, é sem limites, então os manolos vão “investir” forte na versão top de linha, o esportivo GTI, comprado com dinheiro oriundo de pirâmides financeiras, uma modalidade de dinheiro fácil que está bombando esse ano. A “personalização” deve deixar claro que o mano sai da favela, mas a favela não sai do mano, então já taca logo um jogo de rodas Orbital 20”, com Colorédi Flégui Uéls da Alemanha na roda traseira! A suspensão socada na “fixa” é um item indispensável pra desfilar com a nave do ano e se sentir extremamente invejado.

A adesivagem também é outro item fundamental. Não poderia faltar sticker bombs de memes no paralama dianteiro e mais sticker bombs na tampa do bocal do combustível! Na lateral vem um adesivão bem grande da TelexFRIA, para tentar convencer outros manolos de que eles também podem ganhar muito dinheiro sem esforço… Os bordões “Chora boy”, “Fixa” e “A rua é nóiz” não podem ficar de fora, tal qual a mãozinha “Clan Tag” e o logo da grife número 1 da vileiragem, a Oakley! Os toques finais de “istaile” ficam por conta do teto “bleque piano”, o insulfilm lacradão no G5 e as mangueiras de LEDs chineses complementando os LEDs que já vêm de fábrica.

Por enquanto, tudo isso não passa de uma montagem, mas os manos estão secos por um novo Golf, então não deve demorar muito para o carro da foto se tornar realidade. #HUEHUEHUE #BRBR

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.