Xunegagens [6]

xuning bizarrices automotivas (16)xuning bizarrices automotivas (17)xuning bizarrices automotivas (18)xuning bizarrices automotivas (19)xuning bizarrices automotivas (20)xuning bizarrices automotivas (21)xuning bizarrices automotivas (22)xuning bizarrices automotivas (23)xuning bizarrices automotivas (24)xuning bizarrices automotivas (25)xuning bizarrices automotivas (26)xuning bizarrices automotivas (27)xuning bizarrices automotivas (28)

Enviado por Antonio Manoel, Rodrigo Rodfer, Ygor Bastos, Marcelo Costa e Diego Thomé

14 comentários:

  1. Legal que o "um dia foi um Corsa" é bem a cara do dono, com somente o banco do motorista. Um cara desse forever alone nunca iria ter companhia para andar nessa carniça. Nem amigo, nem mulher, ele que passe vergonha sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão medonho que para o caso de alguém atear fogo tem um extintor em local de fácil acesso.

      Excluir
  2. esses Imprezas estranhos são conhecidos como "Casa Blanca" , a Subaru já vendia eles assim.

    ResponderExcluir
  3. Sim, foram uma abominação original de fábrica para o mercado japonês felizmente limitada a 5mil unidades. "Imprezário" como eu entra em desespero quando pescam na internet alguma foto dessa aberração. O Impreza GC original é tão carismático com aquela cara de tédio noventista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a primeira vez que vejo muito feio cara,eu sou fa desses carros japoneses dos anos 90 mais esse ficou uma m... abraço.

      Excluir
  4. aquilo lá em cima é o corsa mutante? hsauashusah agora a subaru matou completamente o impreza.. sério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... Esse daqui é o corsa mutante http://1.bp.blogspot.com/-Q0D64CJICJw/T6AaXoCzYjI/AAAAAAAAABA/PcNAbBo8bEQ/s1600/corsa+mutante6.jpg

      Excluir
  5. o corsa e do fuscão branco em nova iguaçu /rj ele so fica na calçada pra som não serve pra mais nada eu acho ele feio ,porem ele so serve pra carro de som mesmo.

    ResponderExcluir
  6. o carro da google e carro propaganda tem um uso proprio nao se enquanda no tuning ou xuning.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Carro da google faz parte de um projeto da empresa de carros com direção autônoma, as calotas que estão na foto não existem no carro, é montagem, o que está no teto são sensores de localização e obstáculos, não deveria estar na lista

      http://www.thetruthaboutcars.com/wp-content/uploads/2013/01/550x412xGoogle-is-testing-out-their-self-driving-cars-Imgur-550x412.jpg.pagespeed.ic.YpDWc3lflA.jpg

      Excluir
    2. valew eu nao sabia eu achava que era de propaganda abraço e o projeto realmente e interessante ainda mais pra quem tem problemas de mobilidade.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Impreza??? eu pensei que fosse aqueles Toyota Corolla antigos com aquela frente estilo sapo e grade de Rolls Royce.

      Excluir
  8. o dono do carro da ultima foto queria Rodas Chromadas, tá serto...kkk

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.