Frontier e Hilux com “pente na turbina”

Dinheiro não compra bom gosto. É o que este vídeo comprova, ao exibir manolos com alma de caminhoneiro ostentando suas picapes diesel “piando” feito um Mercedão 1620. A qualidade “Tonin Produções” não ajuda nem um pouco, mas o assovio das picapes até que não ficou ruim. O problema é que o tal “pente na turbina” reduz consideravelmente a vida útil da turbina, sem contar que motor diesel tem que roncar grosso, não ficar urrando feito uma bicha louca ao ver a piroca de um negão.

Enviado por Thiago Barbosa

8 comentários:

  1. cara, isso é questão de gosto! prefiro escutar muito mais o som de uma bruta dessas com um escape direto e um pente na turbina do q aqueles carro podre com umas orbital e cheio de corneta no último volume incomodando meio mundo, isso sim é manolice de primeira!

    ResponderExcluir
  2. Não ficou ruim não, mais tudo que é original é melhor!

    ResponderExcluir
  3. o vw constellation que eu trabalho, tem um diretão cromado com pente na turbina, e tem um ronco bruto apavora legal, eu ainda liguei o freio a motor dele vixi, quando passa perto de algumas pessoas e dá aquela freiada ou reduzida só ver aquele espirro que ele dá. o pessoal leva mó susto kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Também curti...!!! O quê achei xulambrento foram aquelas rodas da hilux!! Pente na turbina e escape direto em picapes/jipes, só se @s mesm@s estiverem devidamente equipad@s para um OFF-ROAD "Sério", não coisas de boutique ou agrobesta... !! RONCO APROVADO!

    ResponderExcluir
  5. É melhor ouvir merda do que ser surdo.

    ResponderExcluir
  6. parece um Opala 4.1 acelerando,só acho. e deve estuprar o turbo que só a porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas quando ta desacelerando parece uma bicha louca gemendo numa pica kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. O "nome" do caboclo que faz o pente pra turbina é "MANO" Coimbra...

    Sem mais...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.