Chunnados [3]

xuning bizarrices automotivas (1)621733_513959191972194_1187173971_oxuning bizarrices automotivas (2)xuning bizarrices automotivas (3)xuning bizarrices automotivas (4)xuning bizarrices automotivas (5)xuning bizarrices automotivas (6)xuning bizarrices automotivas (7)xuning bizarrices automotivas (8)xuning bizarrices automotivas (9)xuning bizarrices automotivas (10)xuning bizarrices automotivas (11)xuning bizarrices automotivas (12)xuning bizarrices automotivas (13)xuning bizarrices automotivas (14)xuning bizarrices automotivas (15)

Enviado por Daniel Girald, Maythê Ribeiro e Marcelo Costa

12 comentários:

  1. O Celta "qeuro ser Camaro" tá foda kkk

    ResponderExcluir
  2. çei lá que picape e eça mais ta mto xulhambrecada com maçaneta trazera de montana antiga e uns spoiler e cromo çem noçãum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu pai botou em uma Frontier que ele tinha um aerofólio(what a fuck?)viper(dendo a utilidade com o tempo)e ficou bonito até...

      Excluir
  3. não tem um que se salve nessa porra,o que fizeram com aquela RAM puta que pariu!(meu gato botô um ovo mas o gato não põe ovo puta que pariu denovo,puta que pariu pega o gato arrocha o gato não é gato é um macaco,banana pra todo lado,puta que pariu!)

    ResponderExcluir
  4. o pai de uma amiga que eu tenho tem um Clio dessa geração original e já achei estranho ele ter lacrado no G5,imagina desse jeito(última foto)

    ResponderExcluir
  5. não é hilux naum, a lanterna pode enganar mais olha a porta e naum tem linha debaixo da lanterna.

    ResponderExcluir
  6. é uma izuzu d-max, a lanterna é realmente semelhante da hilux e vem com massaneta da tampa de montana antiga de serie

    ResponderExcluir
  7. Como ele entra na garagem com essa bizarrice no teto da caminhonete??? Ia ficar um pouco menos ridículo se colocasse uma tampa de fibra na caçamba e esse sofá em cima... Pensando bem, joga essa porcaria fora!

    ResponderExcluir
  8. limdu eçe fusaca com lenti di ceuta e orbitau.
    LIMDU!!!!

    ResponderExcluir
  9. Não sei o que é pior, fuscelta ou fuscorsa. Só vão se multiplicando. O dono do escort verde pelo menos assumiu a merda que fez e colocou o seu apelido no para-brisa. Aquela coisa das fotos 3, 4 e 5 até que eu queria ter uma pra andar aqui na minha cidade pra enfrentar as toupeiras dos motoristas que tem aqui.

    ResponderExcluir
  10. O Reliant Robin do exército não dá pra ser levado a sério.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.