Hyundai apresenta Veloster C3 Roll Top

velosterc3

A Hyundai prova por si mesma que o Veloster merece ser trollado eternamente. A nova variação do “esportivo”, C3 (“conversível 3 portas) Roll Top, não possui a parte de cima do teto, substituída por tecido. Este tipo de conversível “parcialmente aberto” tem bem menos charme que os tradicionais, apesar de manter mais rigidez torcional.

velosterc34

A traseira foi modificada para carregar bicicletas, mas como na Strada Plasticadventure, a área é tão pequena que quase metade da bike fica do lado de fora.

velosterc32

Agora o detalhe que realmente matou o carro foi a roda da frente preta e a de trás azul-carrinho-de-bebê, que não combina com a grade toda preta (inclusive o logotipo da Ruimday) nem com o teto e as carcaças dos retrovisores em vermelho. E o verso do banco de trás é cheio de stickerbomb. É a Hyundai dando uma de manola.

velosterc33

O motor 1.6 GDI de 201 hp ao menos é mais potente do que o do Lerdoster brasileiro e este não passa de um carro-conceito para o Salão de Los Angeles (EUA), ao menos por enquanto.

velosterc35

5 comentários:

  1. meu deus que coisa horrorosa, não duvido nada a Ruimday trazer esse trem para o brasil, todo mundo sabe do gosto duvidoso de alguns brasileiros né, sempre quando ela lança alguma novidade vai uns dorgados lá na CAOA comprar....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. pqp , olhando a primeira foto eu pensei "ah , é uma montagem" mas descendo um pouco mais a pagina eu percebi que era real , e essa drogas de 2 cores diferentes? parece coisa de vileiro que fumou uma droga das mais fortes

    ResponderExcluir
  3. nuss essas rodas de cores diferentes mataram o semi conversível

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro mil vezes um Toyota Etios a essa aberração da "Ruimdai".

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.