Xunados e manolices do 8º Tuning Show [2]

chevy

Chevrolet Chevy from Outer Space

Lembra-se dela? Sim, ela apareceu no old Bizarrices Automotivas, e recebeu umas coisinhas diferentes para o evento de 2012. Capô, teto, colunas e carcaças dos retrovisores foram pintados de vermelho e as rodas agora são as do Astra Elegance (com as calotinhas arrancadas).

chevy (1)

De longe é o carro mais bizarro do evento: o verso do capô contém espelhos e pegadas de cachorros; numa barra lê-se “Tunnig”, as portas e tampa da caçamba possuem partes transparentes e a caçamba abriga também uma tela de TV.

chevy (3)

Nada harmoniza com coisa nenhuma, para dizer o mínimo. Agora, se você gostou desse lixo sobre rodas, saiba que ele está à venda! Ligue para (0xx86) 8838 5259 ou 9408 7735.

chevy (5)

Tendências

DCF compatable JPEG Img

Rodas coloridas: beleza, você tem um carro azul-escuro e a roda é cor laranja-marca-texto. E cadê a harmonia nisso???

P1000865

LEDs: claro que você sabia da praga (mereceu uma matéria só para ela, veja aqui). Esses são LEDs chineses e com bem menos impacto visual do que as luzes de alto brilho que vem nos carros mais caros. Esse Civic trouxe os LEDs e também envelopamento em preto-fosco e imitação barata de fibra de carbono.

DCF compatable JPEG Img

Miniaturas xunadas: não é só o carro de verdade que recebe espancamento visual, o mesmo tratamento é dispensado às miniaturas. Veja algumas delas...

DCF compatable JPEG Img mini (2) DCF compatable JPEG Img mini (4)

Outras pérolas

P1000969

É uma manolada do caralho colocar uma calça jeans com tênis da Fila e molas embaixo do carro. Mas ao menos, puseram junto duas notas de R$ 100 e uma de R$ 50...

P1000851 P1000908

A originalidade dessa Caravan e desse Omega foi maculada com a maldita mania de colocar equipamentos de som no lugar do forro das portas.

P1010034

Só no Brasil, um Chevette todo fodido, sem forro de portas ou bancos, com argamassa por toda a carroceria e sem molas, pode chamar atenção.

Tirar dez conto do bolso para ver show de forró, um monte de carro velho rebaixado e ter como atração máxima um reles Mustang V6 que parece ter saído do site MyRide é uma puta falta de sacanagem.

P1010038

Sem falar no risco de morrer de câncer de pulmão com tanta fumaça de cigarro e pneu queimado (ou mesmo do escapamento desregulado de 80% dos carros) ou de estourar os tímpanos no campeonato de som. Ou morrer de desgosto ouvindo o instrumental da música Mad Racer (a da primeira pista do clássico jogo Top Gear) servir de base para a música de letra: “Quando eu te pegar, você vai ver o que é bom/Vou te jogar embaixo do meu edredom”.

P1000879

6 comentários:

  1. Júlio, em nome de todos os leitores deste "nobre" espaço, agradeço pelo esforço herculeo que fez ao encarar tanta tosqueira junta! Parabns pela materia!

    ResponderExcluir
  2. uheauheuaeuhaheaehaeue quaiei na ultima parte uaheuhauhuhauheeuhauheaeuhaehau

    ResponderExcluir
  3. A Ultima deve ser a coveira do "8º Cemiterio Show",não é Ivan?

    ResponderExcluir
  4. quase vomitei no teclado vendo aquela Chevy do começo

    ResponderExcluir
  5. Gente, o Chevette de Araldite é "udiraidi", vocês que não entenderam... ;) ;) ;) ;)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.