Quem não tem Dodge Ram…

dodge-ram-hybrid-funny

Na música “Vem ni mim Dodge Ram”, o sujeito era, como muitos, só mais um pegador fracassado, até que ganhou na loteca e comprou a picapona de 5,85 metros de comprimento, hoje vendida como RAM 2500 Laramie (o nome Dodge não acompanha mais a linha de picapes e utilitários da marca). Algumas paródias foram criadas para mostrar que a vida sem uma Ram pode ser muito boa…

Para este cantor, é possível ser feliz com menos grana, bebidas menos caras e, ao invés da Ram, um Gouzin 96 já está de bom tamanho para levar as minas (mais bonitas por conta da Ypióca). O detalhe é que você deve ter percebido que o Gol do desenho é um Geração III (1999-2005), com as manjadíssimas Orbitais.

Esse cara é ainda mais humilde e se garante a pé, com uma jurássica Brasilia ou uma DT 180 para pegar a mulherada: basta dar muito amor.

E esse outro não aguentou o consumo de cerca de 4 km/l na cidade e se desfez da Ram. É que a despesa era tão grande que nem sobrava para ele "alugar" as putas...

4 comentários:

  1. Bom mesmo era quando "sertanejo" se resumia em Chitãozinho e Xororó

    ResponderExcluir
  2. Sertanejo não é particularmente um gênero musical dos que eu realmente gosto. Mas assim como o @Aspirante Souza disse Chitãozinho e Xororó era muito melhor do q essas coisas que se ouve hj em dia. Se é pra ser sertanejo, que seja o sertanejo música de corno do que essas porcarias de sertanejo música de metidos a pegadores...

    ResponderExcluir
  3. O sertanejo virou "modinha", e como qualquer outra coisa que caia no gosto do povão brasileiro, conseguem estragar.

    ResponderExcluir
  4. Depois que eu vi (segundos) do primeiro vídeo, nem quis ver os outros, pois o bagulho é tenso. :P :P :P :P

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.