Carros “Otakus”

xuning bizarrices automotivas (1)xuning bizarrices automotivas (2)xuning bizarrices automotivas (3)xuning bizarrices automotivas (4)xuning bizarrices automotivas (5)xuning bizarrices automotivas (6)xuning bizarrices automotivas (7)xuning bizarrices automotivas (8)

Esses japoneses exfrumanados…

Enviado por Maythê Ribeiro BA Girl

11 comentários:

  1. Me considero um otaku. Gosto de anime, mangá e cultura japonesa em geral. Mas como tb sou um gearhead nunca faria isso em carro nenhum. è muito bizarro. Lembrei do Pimp my ride ingles, teve um epi que os caras pegaram um Suzuki Swift e fizeram varios adevisos sobre animes. Adoro o Swift mas aquele carro fico bizarro demais. Pior que sem os adevisos o carro tava muito loko: bodyquit importado do japão, rodas pretas, etc. è isso que faz a má fama pra nos otakus.

    ResponderExcluir
  2. Ainda tô tentando entender porque foderam com o Stratos, o Lancer, a Ferrari, a Lamborgjini... Porra, foderam todos os carros, não tem UM 'passável'...

    ResponderExcluir
  3. Sou só eu que quero enfartar vendo umas merdas dessas?

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu tô nem aí pros outros carros... Mas o STRATOS??? Cara, o Stratos é um carro raríssimo... PRA QUE FAZER ISSO?

    ResponderExcluir
  5. Japas FDP!!! uma Lancia Stratos?!!!! "vão se foderem"

    ResponderExcluir
  6. Depois daquela cambagem medonha, isso agora.

    ResponderExcluir
  7. não bastava serem otakus...
    são otakus punheteiros pelo que vi nos desenhos dos adesivos...

    ResponderExcluir
  8. Também me considero um otaku. Gosto de anime, mangá e cultura japonesa em geral, enfim como eles estão no Japão até que fica legal, mas no Brasil isso é impossivel, otakice no carro sim, mas só com muita moderação...

    ResponderExcluir
  9. Cara... quando eu era criança tive um carrinho de controle remoto igualzinho a esse da primeira foto, ele se chamava Stratus e era vermelho, só que ele não tinha esses desenhos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.