Fuscas Xunados

Fuscas (1)Fuscas (2)Fuscas (3)Fuscas (4)Fuscas (5)Fuscas (6)Fuscas (7)Fuscas (8)Fuscas (9)Fuscas (10)Fuscas (11)Fuscas (12)Fuscas (13)Fuscas (14)Fuscas (15)

2 comentários:

  1. Fuscas bizarros demaissss...mas esse com a calota de caminhão na traseira passou da conta, putz... no lugar do vidro traseiro colocaram outro pára-brisa dianteiro, e o aerofólio então, parece um miquitório kkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK aerofólio mictório é foda!!!!!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.