Chunados [7]

xuning (1)xuning (2)xuning (3)xuning (4)xuning (5)xuning (6)xuning (7)xuning (8)xuning (9)xuning (10)xuning (11)xuning (12)xuning (13)xuning (14)xuning (15)xuning (16)xuning (17)

4 comentários:

  1. Nas fotos antes do Landau rosa,o cara tentou fazer um Pégasus (carrinho de controle remoto da Estrela dos anos 80) Série Prata? No Puma verde era normal, dependendo da preparação, ter aquela 'boca' na frente. Não entendi o porque do corte na traseira do Corcel, se tivesse mantido os parachoques e a traseira originais não tinha saído esta tosqueira! O puma amarelo dá até dó de tão horrível que ficou!!

    ResponderExcluir
  2. Essa tampa traseira do corcel tá me parecendo que foi o capô de um ford galaxie algum dia, mais precisamente do ano de 1975, ou talvez não. A brasilia amarela deixa eu adivinhar, tá com motor AP. Os "crássicos" esportivos nacionais de fibra que originais são até legais, caíram mesmo na mão da manolada e as aberrações só se multiplicam, puminhas e puma gtb e feiura, quer dizer, miura.

    ResponderExcluir
  3. Um raro bugue Kadron xulhambrado, mas pelo menos ainda tem salvação.

    ResponderExcluir
  4. Pumas, Miúras e afins já são raros, É triste quando caem nas mãos desses assassinos da história automobilística do Brasil.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.