Verdades sobre os #ChoraBoy

GOU
 
"Xoraboi eh #fiquiça!!!!11"
Manolo sobre qualquer carro rebaixado

"Comu diria dedoisemi, vasa pley!!!11"
Manolo enaltecendo seu "ídolo"

"Seus envejozo devi tudu amda di buzaun i fika ae flanu mreda nois paga ipva intaun nois podi fase u qi nois kize na rua"
"Puracasu foi vose ki pago u meo carrroo ?!?"
“Vasa pley vai amda di gipi”
Manolos rebaixadores ofendidos com esse post

"Si naun gosta respeita porra!!!"
"Vo para di le eçe blog voses naun saum mais emgrassados"
Manolos rebaixadores putos, como se eles respeitassem alguém ao andar a 20 km/h na faixa da esquerda

"Taah Akii Minhaa Naavi Laraanja Foosca Legaliizadaa Noo Aar Muuito Lindaa"
Manolo exibindo sua suposta "nave" (legalizada na base do "migué") nos comentários para ganhar moral com outros manolos rebaixadores, enquanto os mesmos buscam os piores "argumentos" possíveis para dizer que estamos errados em criticar carros socados

“Rebaixar é arte, raspar faz parte”
“Tem ki tê dispozissaum pá cortá as mola i sê filiz………..”
“Tá alto ainda!”
Manolo comentando sobre Chevette Júnior a 2 centímetros do chão

”Cortei as molas, rebaixei, joguei no chão”
Mag sobre “seu” Audi A3

"Meu filho tem carro rebaixado e não consegue entrar na garagem de casa”
Mãe de vileiro

"Carro baixo não estaciona, fica em exposição”
"Tehnu medu di autura………….”
"Quem gosta de altura é avião”
"Malandro que é malandro, atropela formiga com o protetor de cárter”
"As fumiga ki si foda si !!!!"
"Que se abaixem as bactérias!”
"Essi eh noçu istilu!!!!"
"Molas. Tire essa ideia do seu carro”
"Não sou minhoca, mas só ando arrastando!”
"Karro orijinau eh bizarroo”
“Se original fosse bonito, mulher não usaria maquiagem”
"Argumentos" dos manolos rebaixadores para defender seu gosto por andar raspando o fundo no chão

"Si travo na lonbada eh puque ta na autura serta”
Lógica de vileiro rebaixador

"E esse jipi ae, vai faze rali???"
Manolo rebaixador demonstrando seu "respeito" aos carros originais

"Pobre é uma merda mesmo!!!"
Cecílio Lima sobre Milleto socado a 20 km/h ocupando duas faixas

“Não compra carro com airbag e ABS por que fica muito caro...
...mas gasta R$ 5.000,00 em som e roda.”
André Luiz Urbanski sobre socados

”Minha tia paralítica pelo menos consegue andar a 25 km/h no Palio 'jeep’ dela.”
Pessoa comum criticando socador que mal atinge 20 km/h em vias expressas

ceuta
Você tá muito exaltado fera, melhor parar. À propósito, desde quando Celta é carro?

Nestes últimos tempos ocorre uma discussão que parece interminável entre quem prefira rodar com um carro original (ou baixo, sem exageros) e os socadores que largam o carro no chão até o raspar. A grande maioria dos defensores dos carros arrastados vêm inventando moda, chamando os veículos normais de “Jeeps” e utilizando hashtags como #choraboy e #vazaplay, além de criticar de forma mal-educada as pessoas que se opõem ao rebaixamento forçado.

197023_126736914145944_1884061741_n
Molas fazem parte de um carro. Quem as acha desnecessárias definitivamente não gosta de carro

Sabemos que muitos feras irão se exaltar com esse post, portanto devemos esclarecer nosso posicionamento logo: não somos contra todo e qualquer tipo de rebaixamento. Um carro levemente rebaixado (com uso de molas esportivas), com rodas um pouco maiores que as originais (desde que o diâmetro do pneu não exceda o do conjunto de fábrica) pode sim ficar muito bonito, mais estável e ainda usável no dia-a-dia, embora já passe a sofrer um pouco mais com buracos, valetas, rampas e lombadas do que um carro original, que no Brasil sempre tem a suspensão um pouco mais alta do que em outros países, justamente para suportar melhor nossas péssimas vias lunares.

veloster
E tem gente que paga um pau danado para isso… #BR BR

Nós do BA somos totalmente contra os socados, esse sim é o tema deste post. Além de ser esteticamente ridículo, prejudica gravemente a estrutura do veículo e chega até a piorar a estabilidade, já que na maioria das vezes são utilizados os métodos mais porcos possíveis para socar o veículo, como cortar, aquecer ou até mesmo remover as molas. Essas atrocidades contra a engenharia resultam em carros praticamente inutilizáveis no dia-a-dia, que arregam na primeira lombada, necessitando andar sempre com 4 ou 5 "machos" a bordo pra ajudar a "desatolar" a rubicha nessas situações. Sim, "machos", pois mulher de verdade (não as piriguetes vagabundas que dão para os vileiros) também acha carro socado uma babaquice extrema.

599176_126167030869599_1674220910_n
Pobre Vectra A. Travar na lombada enquanto "comemora" falando #CHORABOY deveria ser crime hediondo!

É comum ver carros socados andando (quicando) a velocidades baixíssimas mesmo em grandes avenidas, causando transtorno no trânsito e despertando a ira dos demais motoristas. A atitude dos donos de socados também causa muito desprezo, pois não importa se o carro é 1.0 ou velho, se é socado o manolão sempre anda "desfilando" como se estivesse num esportivo caríssimo (ou não, já que esses correm de verdade, mas para os manolos vale o que se passa na imaginação deles), com esse papinho de "choraboy é #fixa" (modismo escroto de vileiro) e achando que quem não compartilha seu mau gosto é "envejozo". Pelos comentários desses caras já é possível perceber o nível baixíssimo da educação deles.

936939_529157233788669_1958567746_n #VazaConcorrência

Na maioria dos casos, o pacote "vergonha alheia" é completado por bancos deitados, xenon chinês cegando tudo e todos e funk no último volume disparando alarmes. Hoje, o discurso desses manolos é "choraboy é fixa", "carro baixo não anda, desfila", amanhã é "ai caralho minha coluna tá me matando", "hein?!?!?", graças a anos de postura incorreta ao volante e exposição frequente a ruídos muito elevados (muitas vezes acima de 100 dB).

escortsw
#Rebaixei #o #carro #do #meu #pai

Esclarecido o nosso posicionamento na guerra #choraboy x original, voltamos à nossa programação normal. Primeiramente, é preciso remontar às montadoras que, afinal, produziram os carros. Existem modelos de suspensão dura por natureza, para garantir estabilidade, enquanto outros priorizam um certo conforto na pavimentação brasileira, que em geral é ruim. As montadoras geralmente adaptam a suspensão para ficar um pouco mais alta em carros vendidos no Brasil (o chamado processo de "tropicalização") justamente porque não temos asfalto de primeiro mundo (para facilitar a transposição), mas em versões esportivas (excluindo carros pseudo-esportivos), a altura diminui a um ponto que melhore a estabilidade e não comprometa o uso convencional.

5d121531
#GANHEI DE VOCÊS XORA BOY AKI É CAMBAGEM NEGATIVA

De uns tempos para cá, com a queda de popularidade do "tuning", uma das formas mais adotadas de customização automotiva é a drástica redução na altura do solo, que pode ser acompanhada (ou não) de rodas maiores, o que por vezes pode exigir a “construção” de outra caixa de roda, que certamente não será tão íntegra quanto a da fábrica.

vw_golf_old_-cool_rims_11

O estilo #choraboy brasileiro possui diferenças em relação ao estilo original dos chicanos em Los Angeles (EUA), estendido para México, Rússia e países europeus, onde geralmente colocavam rodas até menores e ajustavam a suspensão de forma a não prejudicar a dirigibilidade. Aqui, o comum é cortar molas ou tirá-las, além de colocar rodas bem maiores, o que faz o carro se arrastar, quicar e trepidar, obrigando a reduzir a velocidade em qualquer "obstáculo" que um carro comum passa tranquilamente.

1795200-9732-ga #ChoraGay!

Verdade que o BizarricesAutomotivas tem, nos últimos tempos, publicado muita coisa que levou os #choraboy a surgirem defendendo seus socados e por vezes sem argumentação, dizendo besteiras como “papai não deixa rebaixar o carro é?” ou “inveja é foda, o negócio é socar e ser feliz”. Pois bem, agora o BA expõe (com a ajuda de técnicos na área automotiva, que já comprovaram pessoalmente que rebaixado exageradamente só traz transtorno) argumentos para reforçar nosso posicionamento e fazer os socadores repensarem o que estão fazendo.

{sggl032ok938a74mw6ttb984iotqib}_RANGER

“Argumentos” dos socadores


“Vocês têm inveja desse trabalho”
Não, não existe inveja em se chacoalhar dentro do carro com as batidas secas da suspensão nem em pular como um cabrito, em disputar a maior porcentagem de “Chora Boy” no MyRide ou em competir para ver quem joga o carro mais ao chão. O que dá é vergonha dessa galera que se diz fã de carros e muitas vezes fode a estrutura de carros que estavam em ordem.

batmvel8qx2
Partindo dessa premissa, esse Santanás é mais bonito que um BMW Série 6, por ter menor altura em relação ao solo

“Não existe carro feio, existe carro alto”
A verdade é que apenas rebaixar um carro comum não vai transformá-lo numa máquina de olhares (aliás, ser notado não significa necessariamente que seu trabalho é apreciado – o olhar pode ser de desprezo, como diante de um Toyota Etios). Se há lugares de cidades onde até importados caros passam despercebidos, não vai ser um Gol bolinha branco com parachoques pretos, orbital gomão 17" e suspensão socada que vai ser ímã de mulheres. Pelo contrário: com um socado você desperta atenção é da polícia, que ainda pode te multar (e reter o documento dando um prazo de 30 dias para a regularização do veículo) se a altura estiver irregular (o farol deve estar 48 cm acima do chão).
 
1010039_657342910946471_572437513_n

“Carro baixo é que nem mulher de salto alto, fica difícil de andar mas é mó tesão.”
Isso é bastante relativo também. Assim como botar salto alto na Regina Casé não vai torná-la bonita, não vai ser um Milleto jogado no chão e meter rodão exagerado que vai ficar atraente. Dependendo de onde se rode, a roda pode trincar e comprometer outros componentes.

www_myride_com-br-00-08-2012_00092
Não é possível, não pouparam nem o Nissan March… Detalhe: esta versão é a mais simples!

"Se original fosse bonito, mulher não usava maquiagem!”
Outra lógica falsa e que não explica porque esses manolos criticam tanto os carros “normais”. Tudo bem que gosto é relativo, mas eles mesmos terão que admitir que centenas de carros (sejam clássicos ou novidades) possuem muito mais beleza que Gous, Seltas e Milletos rebaixados. (P.S.: Tem muita mulher que é bonita mesmo sem maquiagem. Deixem de frescura!)

399921_341460472642694_566880635_n
SUV 4x4 pra quê? Na cabeça dos socadores, qualquer carro original é jipe!

“Porra, seu carro tá alto, vai fazer rali?”
Se até carros normais às vezes sofrem em alguns trajetos, um rebaixado vai se sair ainda pior. A única diferença positiva de uma suspensão mais baixa só surgiria em um autódromo - onde muitos dos donos dos socados nem pensam em entrar. E essa vantagem só existe no caso de rebaixamentos feitos com molas esportivas (único método que nós aprovamos), não em socados com mola cortada. Como avenida não é pista de corrida, rebaixar perde o sentido.

992857_475691742515890_1506267963_n
#Cry Playboy! Verdade seja dita: esse Panamera estava com problemas na suspensão, que logo serão corrigidos na concessionária

“Gosto é que nem cu”
A questão não é de gosto e sim dos transtornos causados pelo rebaixamento excessivo: ficar preso numa lombada ou num simples remendo de asfalto não é nada engraçado para quem precisa se deslocar pela cidade. E, na real, gosto tá mais para braço: tem gente que tem, outros não têm.

Bugatti-Veyron-speed-bump-India-02

“Mas uma Ferrari também é rebaixada e nem por isso vocês ficam reclamando”
Meia-verdade. Mesmo os superesportivos possuem certa preparação (ou ajuste da altura da suspensão) para andar em ruas convencionais. Um Bugatti Veyron, por exemplo, foi concebido de forma a subir uma lombada sem maiores transtornos, por ter altura em relação ao solo de 12,5 cm. E além disso, quem tem grana para bancar um supercarro quase sempre mora numa região com pavimento melhor onde, afinal, poderia se andar sem transtornos.

947124_470889659662092_211479881_n

“O carro é do cara e ninguém pode falar nada.”
Tudo bem, mas e se ele se arrepender? Retornar à altura original nunca faz o carro voltar ao seu estado original, comprometendo a dirigibilidade e a segurança. Se já tem carros com esses atributos em falta, para quê sacrificá-los ainda mais em favor de “estilo”? Sem falar na revenda, que vai ficar complicada, e no seguro, que ou fica bem mais salgado ou é cancelado. Na prática só outro adepto dos rebaixados (e que curtisse umas trincas) compraria.

wacky-racers-driving-conduite-sur-canape-L-g2L8Th

“Quer conforto? Compra um sofá!”
Sofá não pode ser comparado a carro, já que não pode ser dirigido (exceto a bizonhice da foto acima). A citação correta seria: “Quer um esportivo? Compre um carro esportivo”, pois de nada adianta comprar um hatch 1.0, turbinar (o que é raro), rebaixar e ele não poder ser utilizado como um carro normal, atrapalhando a vida dos outros motoristas. Mas um esportivo original de fábrica usado traz mais prestígio e a confiança de uma montadora. E algumas vezes, gastando a mesma coisa.

Fiquissa
#InsTonin #fiquiça #choraboi #hashtag #no #facebook

“eu gsoto di carru baixu………. q se foda”
Esta é uma prova de que alguns adeptos dos socados não passam de moleques de internet que pagam pau para esses carros mas obviamente nunca estiveram ao volante de um. São os que compartilham fotos das páginas que exaltam os rebaixados e, nos jogos, deixam o carro no chão.

970730_466944310065744_1572139749_n
Meio de transporte de 96,8% dos apreciadores do estilo #Fíquissa

“Esse é nosso estilo, ter disposição pra cortar as molas e ser feliz”
Carro tem seu apelo visual/emocional, mas foi feito para andar. Não faz sentido ter um carro e ter que ser ajudado por outras pessoas ou puxado por outro carro a cada quebra-mola da rua. É praticamente como se um dono de um carro com a bateria arriada resolvesse sair por aí sem instalar uma nova e ficasse “morrendo” no meio da rua, precisando de uma "chupetinha" a cada quilômetro rodado. Se para o rebaixador é sinal de que está na “altura certa”, a fila que se forma atrás do carro “atolado” não vê graça nenhuma naquilo – e quem precisa passar de ambulância, carro de bombeiros, viaturas vai sofrer e até deixar de salvar uma vida por conta de um babão que está gravando um vídeo do carro travado para jogar no YouTube.

0,,14517345-EX,00
#SeFodeAe! o.O xD abs!

“Você já viu acidente com carro baixo?”
Já, um monte. Este Mégane xulascado, por exemplo, não foi atingido por um carro: o dano ocorreu ao passar em um buraco! Ok, o motorista estava a 160 km/h e a mureta de proteção da rodovia potencializou o estrago, mas este é um exemplo de como o ajuste mal-planejado da suspensão pode foder irreversivelmente um carro.

M2081S-1029
Agora senta e chora, boy!

“Pois só de raiva, vou baixar meu carro mais um pouquinho”
Então cuidado para não travar o carro numa tartaruga.

480736_331426480312760_347735341_n
Se o carro está socado irregularmente, aprovamos a atuação da polícia. Não é ladrão, assassino ou estuprador, mas está contra a lei.
Contribuição dos integrantes do grupo BizarricesAutomotivas

50 comentários:

  1. Aguardando os rebaixadores metendo o pau no blog em 3, 2, 1...

    Abs
    Kiko Molinari - Carros Raros BR

    ResponderExcluir
  2. Só discordo do final: carro rebaixado não pode ser removido para o pátio. O documento deve ser retido e o carro liberado para regularização, onde o agente irá anotar um prazo de 30 dias para o motorista apresentar o veículo regularizado e então ser-lhe-á devolvido o documento, sem prejuízo da multa que foi feita. Afinal de contas, como vou regularizar um carro recolhido ao pátio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, como todos fazem!! leve seu mecânico até o pátio, pague-o uma nota por sua hora fora da oficina e seja feliz!!

      Excluir
    2. sim, até poderia fazer isso, caso isso fosse o que a Lei dispõe, mas leia o CTB e aprenda, mancebo:

      Art. 230. Conduzir o veículo:

      VII - com a cor ou característica alterada;

      Infração - grave;

      Penalidade - multa;

      Medida administrativa - retenção do veículo para regularização;


      agora, o que é "retenção do veículo para regularização"?

      Art. 269. A autoridade de trânsito ou seus agentes, na esfera das competências estabelecidas neste Código e dentro de sua circunscrição, deverá adotar as seguintes medidas administrativas:

      I - retenção do veículo;

      Art. 270. O veículo poderá ser retido nos casos expressos neste Código.

      No caso de veículo rebaixado, ele não pode ser regularizado no local, então partimos para o parágrafo segundo:

      § 2º Não sendo possível sanar a falha no local da infração, o veículo poderá ser retirado por condutor regularmente habilitado, mediante recolhimento do Certificado de Licenciamento Anual, contra recibo, assinalando-se ao condutor prazo para sua regularização, para o que se considerará, desde logo, notificado.

      ou seja: mandou para o pátio por ser rebaixado, mete mandado de segurança

      em tempo: EU tive meu carro apreendido, mesmo com a suspensão legalizada, porque o agente alegou diferença de 2cm entre o que ele mediu e o que consta no documento (49cm) e removeu o veículo para o pátio. Sou advogado, entrei com mandado de segurança solicitando a retirada do veículo sem o pagamento de nenhuma diária, guincho e o cancelamento da multa. Resultado: a Juíza julgou procedente, retirei o carro sem pagar UM CENTAVO, e o PM comandante da operação e o seu assecla da fiscalização de trânsito estão respondendo por abuso de autoridade, já que me identifiquei como advogado e orientei o procedimento correto.

      Vejam bem: sou CONTRA carros arrastando no chão e atravancando o trânsito, pra mim o D2M é um vileiro que resolveu postar no youtube e outro monte de vileiros que conseguiram a inclusão digital lambem o saco dele. Mas daí a passarem a abusar e fazerem algo que não consta na Lei, já está fora de cogitação.

      Excluir
    3. Mas isto depende de caso para caso. Se o veículo representar perigo para o trânsito (art. 230 do CTB), ele só poderá ser liberado se o condutor providenciar algum meio para retirá-lo (guincho) ou se sanar a irregularidade no local. Se o agente ou policial achar conveniente, o veículo pode ser levado para um pátio designado até que o condutor providencie a sua retirada de forma adequada ou a sua regularização (isto está previsto no Manual Brasileiro de Fiscalização de Trânsito – Resolução do CONTRAN n. 371/10). Do resto, eu concordo com você.
      Para o resto do pessoal que gosta de andar com o carro socado no chão, apesar do carro não puder ser apreendido, acho muito mais fácil (e inteligente) andar dentro da lei. Se evita assim dores de cabeça desnecessárias e perda de tempo (e algumas vezes de dinheiro).

      Excluir
    4. SE ESTÁ LEGALIZADO QUE PERIGO PODE OFERECER? SENDO QUE O VEÍCULO É INSPECIONADO PELO INMETRO TAMBÉM ALÉM DA VISTORIA QUE TEM QUE SER FEITO ANTES! ACREDITO QUE SÓ PODERÁ SER RECOLHIDO SE ESTIVER SEM CONDIÇÕES DE RODAGEM (MUITO BAIXO, TRAVANDO EM TODO LUGAR, COMO TEM VEÍCULOS ASSIM TAMBÉM).

      Excluir
  3. Olha ali o coloréd flegui uéls xD

    ResponderExcluir
  4. parabens Julin, texto completo, muito bom..

    KKKKK, eu tenho um revista com matéria desse megane, quem diria que a bichera seria fudida por completo..

    ResponderExcluir
  5. já que estamos no assunto , aí vai 3 histórias aqui da cidade:

    caso 1 - "Kadett Fake Rotta": um Kadett branco , que costumava ser bem conservado que foi rebaixado e recebeu um jogo de Rottas fake , mais uma suspensão a rosca baixa que dá nojo , o carro não esterça direito por causa do tamanho do aro e altura.

    caso 2 - "Parati do Gordinho": pra começar , aqui a cidade tem todas as ruas feitas de pedra , com uns espaços , então essa Parati se mata ao passar aqui na frente de casa(uma descidinha com nem 3% de inclinação , segundo a prefeitura).

    caso 3 - "Uno Gway": um Uno Way vermelho , zero, que foi rebaixado ao extremo , faz 2 meses que roda e o chassis já tá todo rebentado.

    ResponderExcluir
  6. essa megane usava suspensão a ar se nao me engano e a bolsa estourou em uma curva ... haha eu tenho carro baixo, mas nao curto isso de baixar para judiar o carro tem coisa que disse ai q eu nao sou a favor mas a opinião e de cada um hehe o blog e show do muita risada parabens kkkkk

    ResponderExcluir
  7. nem toda suspensão fixa é só mola cortada! e nem toda mola esportiva é a melhor escolha para o seu carro! Dependendo da altura que o dono queira andar tem muita suspensão fixa que da um banho em mola esportiva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa não só tenho q concordar mas tbm vou contar uma q vi:
      vadiando pela ML (como sempre, kkkk) achei um kit fixa com molas e amortecedores preparados (não lembro para que carro era, mas creio eu que era para o Gol G3/G4), e no anúncio tava R$865,00 o kit... essa era muito melhor que muitas outras por aí...
      mas como a maioria da vileirada não tem condi$$ões de ter um kit desse acaba indo pra gambiarra, q geralmente justifica "as quicadas da vida"...

      Excluir
    2. Ta sabendo muito em! Mola esportiva não é uma suspensão fixa? Ela é ajustável agora? Toda suspensão é fixa, até de Jipe, as unicas que não são é as hidráulicas, a ar e a rosca.

      Excluir
  8. Realmente, acho carro MUITO baixo uma porcaria pra andar, até acho bonito alguns que conseguem colocar umas rodas que combinam com o carro, mas acredito que para andar no dia-a-dia atrapalha quem dirige atrás e o próprio dono, mas não critico não, afinal o carro é do cara ele faz o que quiser...
    Meu carro tem a suspensão inteira preparada, é regularizado no Detran e não é socado, eu já sinto como é ruim andar em certas ruas... Mas, meu carro é turbo e ando muito em estradas o que justifica a preparação da suspensão, acho que teríamos menos problemas se as estradas brasileiras fossem de boa qualidade, quanto aos carros do Myride, eu piro em 80% dos carros, BMW, AUDI, CIVIC, AZZERA, JETTA e demais carros com aros enormes que não ficam colados no chão mas dão um visual muito lindo nos carros....

    ResponderExcluir
  9. gostei muito do post estão de parabéns
    mais a respeito de algumas coisas estão completamente enganados
    primeiro nem sempre uma suspensão original vai ser melhor que uma modificada a grande maioria dos carros rebaixados "socados" hoje em dia é feito por oficinas especializadas utilizando peças muito superiores em comparação com as originais dos carros isso sem conta que os carros são fabricados aos milhares sendo que cada pessoa que vai utilizar de maneiras diferentes

    segundo relacionado ao xenon
    garanto que muitos aqui sofre com a má qualidade dos conjuntos de iluminação dos carros, vejo muitas pessoas andando com luz alta msm dentro da cidade isso somado a falta de iluminação publica e conservação das vias acaba levando muitas pessoas a utilizarem lampadas de xenonio nos carros (eu realmente não vejo problema desde que essas estejam com o total alinhamento dos farois, coisa que muitos motoristas não estão atentos causando o ofuscamento mesmo com lampadas normais)

    terceiro com relação ao carro rebaixado ter que ser removido ao patio
    acho besteira pq o uso de pelicula de controle solar vulgo "insulfilm" na maioria dos carros é usado de forma fora da lei e ninguém se preocupa em guinchar todos esses carros e outras essas "leis" na maioria das vezes são usadas sem criterios e outra se vc tiver algum amigo na policia a lei não foi feita pra vc
    ai esta minha opinião
    tenho um gol G4 rodando nas 17" com suspensão preparada e não ando a 20 por hora muito menos na pista da esquerda

    ResponderExcluir
  10. Fico pensando aqui, como o cara conseguiu deixar a cambagem negativa desse jeito? Acho que empenou até o tecido dos bancos nessa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é japones se chama Hella Fail.. tem coisas bem mais bizarras que isso.

      Excluir
  11. pela lógica dos manolos, por terem empatado dinheiro nos carros daria o direito de saírem fazendo a merda que quiserem na rua, então se eu comprar uma arma e munição eu teria o direito de sair atirando em público?

    ResponderExcluir
  12. Kamikaze, você tem esse direito!
    Se precisar de ajuda, me avise!

    O país tá nessa merda por causa desse povo que vai votar no PT com suas carroças ridículas xunninlagadas e rebaixadas! Escória gosta de escória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu ate entendo que vc nao gosta de carro socado eu tambem nao gosto sigo o mesmo pensamento do post mais ninguem tem direito de agredir ninguem fora que nao precisa ser agressivo desse jeito ,fora que chingar os outros de escoria pela a escolha de partido politico e coisa de quem nao respeita a democracia talvez nem saiba nada de politica,(nao to defendnedo partido pois a maior culpa e nossa que nao cobramos nada e ficamos quietos vendo tudso acontecer sem reagir) fora que caras como vcs so sao machoes atras do pc na frente de um homem arregao logo .sou contra carrro socado tambem nao gosto mais a unica coisa que eu faço e ultrapassar e ir embora pouco ligo pros outros por mim que se fodam nao faz diferença na minha vida,eu curto carros esportivos de fabrica nao da dor de cabeça com manutençao e comparar o cara que rebaixa um carro(nao estou defendendo) com quem compra arma e no minimo pensamento de um criançao .entao se um bandido comprar uma arma e matar sua familia vc vai dizer que ele tem direito tambem. cara eu sempre tive um ditado :Quem tem telhado de vidro não atira pedras no do vizinho. as vezes agente fala mal dos outros e agente faz igual ou pior vai saber.

      Excluir
  13. Salve galera,igual esses dias vi um Corsa Cinza (deveria ser 2000/2001) Socado raspando no Chão com Farol de neblina e farol alto(xenon),e o cara com óculos escuro.

    Eu gosto de carro rebaixado,mas não socado,não de tuning,Para rebaixar um pouco por uma roda de um aro maior fica bonito,mas não socar no chão com uma roda aro 20 raspando na lata com o carro quicando.

    Meu primo tinha um Vectra (2007) um pouco rebaixado e com rodas aro 20,era bonito dava para andar,o carro não quicava.

    ResponderExcluir
  14. Esqueceram De falar Ai , na Suspensão a ar , só acho. melhor modo de andar ...

    ResponderExcluir
  15. Igor,suspensão a ar e boa mais o ruim é legalizar.

    ResponderExcluir
  16. Aew Felipe, porq é alegadamente do seu irmãozinho não podemos aloprar contigo? Falsidade ideológica é crime, ademais se fosse meu irmão eu te descia a vara, sacanagem com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais e sim pois sou irmao dele e esse e meu perfil consegui achar aqui minha senha na gaveta e nao e crime pois nao estou falando nada que seja crime ,so to usando uma conta diferente da minha e bater no irmao por que usou a conta dele tu e e doido quanta agressividade usar uma conta de email do irmao nao to roubando dinheiro nem nada pois ele tambem usa o meu outro da hotmail ,pra nao ter que ficar mandando os curriculos e outros pra varios email diferentes vai os meus e os deles pra minha comta do hotmail tanto os meus quanto os dele ,lesao corporal e crime tambem.aqui em casa eu e meu irmao usamos um o email do outro nao tem essas frescuras nao tenho nada a esconder dele nem ele de mim nos respeitamos um ao outro eu sei do face dele e ele do meu.abraço agressividade so deixa nosso mundo pior.

      Excluir
  17. oi gostei do post falou tudo que sou contra mais para especificar se trocar a mola por uma esportiva com a suspensao original mesm assim ele pula tem que trocar a suspensao tambem fica uma merda tenho um primo que tirou as molas do gol g3 dele ficou um lixo daqui a algum tempo ele perde o carro. eu gostaria de comprar um mitsubish eclipse deixar a estetica do eclipse 99 original e encher ele de potencia pois um caro bem rebaixado so se rebaixa 5cm no maximo pois mais que isso fica um rebaixamento muito exagerado ja sacaneia o carro e tira a estetica,pois sou fa do estilo jdm. foi um post bem feito sem apelaçao ,parabens a e nao esquece de fazer verdades sobre need for speed eu gostei dos underground,faça com o do most wanted e carbon.so aquele acidente deve ser suspensao a ar pois eles tem esse risco de rasgtar e causar acidentes por isso que nao sao permitidos.sou cadeirante e um dia terei meu eclipse pois me apaixonei pelo modelo quando vi ele quando tinha 7 anos na minha rua passou um e foi paixao a primeira vista rsrsrs,valew abraço eu nao curtia muito o blog mais fui vendo que as materia foram melhorando e to gostando parabens

    ResponderExcluir
  18. https://www.youtube.com/watch?v=_LathNgkQak

    ahueaueuhaeauhea'

    ResponderExcluir
  19. essa msg vai para o dono do blog ... vc fica pegando fotos dos carros de outras pessoas numa dessa vc pode se foder certo ...e não gostei da foto do meu carro postado no seu bloe e outra coisa se eu rebaixo ou não foda-se o carro e meu e a grana e minha certo

    ResponderExcluir
  20. Poderiam usar essa foto da Megane amassada na Verdades Sobre a Renault Megane

    ResponderExcluir
  21. Olha o que eu achei na net: Um Gou G3 peladasso que uma moça colocou rodas aro 18 do Passat Coupé-Cabriolet, e deixou o carro socadasso
    https://www.youtube.com/watch?v=O6sGzvO1DKQ&feature=youtube_gdata_player
    No GTA eu também ando de carro xuningado e socadão (de preferência Clio e Megane), por que eu tenho certeza de que eu vou destruir totalmente o carro.
    Isso me rendeu uma ideia e uma sugestão pro BA: o GTA Xunning, onde a pessoa Deixa um carro Xunadasso e socadão e mostra o que aconteceu com o carro depois

    ResponderExcluir
  22. tu de ser um punheteiro que nao tira o rabo do sofa para trabalhar e fica falando bo0sta de quem tem um estilo diferente dessa maioria alienado que tu deve ser.
    Choracuzao

    ResponderExcluir
  23. Admiro muito carro baixo...pena que as ruas do BRAZIL não ajuda. pois em outros países os carros são ligeiramente 2 a 4 cm mais baixo...tanto que para carros importados fazerem sucesso no Brazil eles devem ter sua suspensão modificada e alterada para as vias do Brazil..e ao invés do Brazil alteras as vias e arruma-las para um padrão mundial ..eles modificam as leis para não ter carros baixos...procure no youtube nos E.U.A vc compra seu carro e faz o que quiser com a suspensão sem medo de multas.....Brazil pais de ladrão

    ResponderExcluir
  24. Cara, eu já ri muito nesse blog, não estou acompanhando o que aconteceu até esse post ser publicado, mas vejo que a forma mal educada que foi usada para escrever esse post só piora as coisas, falta respeito e educação dos dois lados, o posicionamento do BA foi muito baixo, um texto técnico e algumas alfinetadas já bastariam. Eu já andei em carro muito baixo e sei que não é bom de maneira alguma, mas não vejo estes carros a todo o momento, nem na periferia de SP a ponto de me incomodar.

    Vi 2 imagens de carros do Japão no argumento do BA. Pois lá é muito mais comum ver carro extremamente rebaixados do que no Brasil, é certo que a qualidade das vias não são comparáveis, mas quem vai negar que é uma cultura automotiva? Se os "manolos" ou "vileiros" começassem a fazer a cambagem dos carros a coisa iria ficar muito mais séria.

    Devemos repudiar quem retira, corta ou esquenta as molas, porque em diversos países o rebaixamento extremo é permitido, vou voltar a falar no Japão, todas as suspensões reguláveis são permitidas, a atitude de andar baixo é a mesma, só que não é marginalizada pela lei.

    Se você que escreveu o post não gosta, ok! Mas eles não deixarão de existir, assista o vídeo e perceba que só muda o preço do "brinquedo" http://youtu.be/jmvQU-a4bM4

    P.S.: Dizer que apenas molas esportivas são aceitáveis na melhora do desempenho é uma asneira sem tamanho, marcas de pista com versões para rua da HKS, Öhlins, Tanabe, Eibach, Bilstein entre outras são oque há de melhor para melhorar o desempenho dinâmico ou andar com o carro extremamente baixo, culpe o metodo, os componentes, o procedimento e as leis mas não a cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, aonde foi que o editor do blog foi mal educado???, pois justamente isso que você está falando é justamente o que ele disse (que critica quem retira, corta ou esquenta as molas)


      Aliás, nesse post está falando de turbinar carro 1.0???, isso também é coisa de manolo, pois colocar turbo em carro 1.0 é a mesma coisa que ir no Mc Donalds pedir um Big Mac com uma Coca Zero. E digo mais... eu prefiro mil vezes um "jipão" a um carro pregado no chão que atrapalhe o trânsito porque anda a 0 por hora e quicando.

      Excluir
  25. que povo mais ignorante, falam mal dos carros rebaixados mais não reparam que o problema esta nas estradas e não nos carros! criem um post mostrando as estradas ruins ao invés de culpar os carros modificados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse só as ruas, aí tudo bem. O problema é a chinelagem que geralmente dirige os tipos de carros que foram citados no texto, que só olha para o seu umbigo e acha que trânsito é brincadeira. Se não estão se arrastando, atrapalhando o fluxo, andam no cacete colocando até em perigo a vida de quem não tem nem aí para o gosto pessoal de alguns.

      Excluir
    2. VDD Jonny vcs criticam mais o carro é dele quem vai ser preso ou perder a carteira são eles quem gastou dinheiro foi eles então para de criticar e faz oq vc quizer ninguem é obrigado a gostar se não gosta não zoa vei na boa não gosta não rebaixa o teu carro BLZ FLWS

      Excluir
  26. E outra coisa... pros #choraboy que estão de plantão... teve uma resolução do CONTRAN que suspendeu a lei que permitia legalizar carros rebaixados, ou seja, antes dessa resolução o único método de rebaixar a suspensão era na fixa, agora nem fixa, nem nada, deem uma olhada aqui.

    http://www.arrastandos.net/2013/11/contran-altera-o-prazo-para-legalizacao-dos-carros-rebaixados/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se atualize já está legalizando de novo faz 1 mês! :)

      Excluir
  27. CHORABOY = VILEIRO = MANOLO = BARATAS (POIS SÃO ODIADOS POR TODOS)

    ResponderExcluir
  28. Bom Dia, tenho um Kadett reiabxado cerca de 15cm com rodas 17'', ótimo pra viajar e andar pelas ruas precárias da minha cidade, não tenho nada contra quem gosta de carro rebaixado mas mesmo assim acho que você deveria medir as suas palavras pois caso você não saiba mesmo expressando sua opinião generalizando e falando da forma que você fala "ironizando", "ofendendo" as pessoas que tem carros rebaixados isso cabe a um processo judiciário, eu não vou fazer isso pqw eu não tow nem aí , mas se tu pegar um cara que resolva por no seu lombo e achar ruim igual o cara lá de cima de ter colocado foto do carro dele tu vai se ferrar por pouca coisa, algumas materias são boas por comentar sobre os defeitos dos carros mas essa falando não só sobre os carros e também dos donos deles complica néér parceiro.

    ResponderExcluir
  29. Primeiro que carro rebaixado é foda e outra não presiza deixar na Fixa pode ser suspenção a ar se vcs não gostam pelo menos respeita VLW porque se eu paguei meu carro eu fasso oq quero vcs n gostam então não rebaixa o seu, rebaixar fica kikando em tudo se estragar o carro quem vai ter q pagar são eles então parem de criticar e deixa q nois se vira #Carro #Baixo #não #é #Crime
    prefiro andar de carro rebaixado do ficar na cadeia porque tava usando droga VLW FLWS

    ResponderExcluir
  30. Não gosto de carro rebaixado desses vileiros chineleiros, mas gosto menos ainda deste Blog. Trata-se de um zé-arroela que não sabe nem abrir o capô de um carro querendo cagar regra sobre tudo o que se refere à automobilística. Em um post, essa anta diz que o ressalto do capô do Eclipse é para abrigar o "caracol", dando uma prova cabal do seu desconhecimento atroz sobre rudimentos da mecânica automotiva.

    Enfim, pior que os chinelões, vileiros, #choraboys e outros vermes assemelhados é o editor dessa porcaria. Mais um que não tira a bunda suja da cadeira do micro almejando se alçar à condição de sub-celebridade da Internet.

    Em poucas palavras: vai trabalhar, vagabundo.

    ResponderExcluir
  31. Vai trabalhar vai kkk fika falando asneira dos mlks apaixonados por carro baixo, respeita seu faladorZinho... Paga o carro do cara primeiro pra falar oque ele deve fazer, o alienado!! Tenho um gol na fixa. Legalizado, pregado, e tu axa que eu vo ligar pro que tu ta falando!! Respeita os outros cara, fika zuando os outros ainda, tirando palha, tu que pensa que quem gosta dessas coisas são tudo xinelo... Vai trabalhar cara.. Vai fikar rico falando dos cara que gosta dos carros baixos, que sao apaixonados!!

    ResponderExcluir
  32. To nem ai, tenho carro baixo e tudo, mas porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri demais, blog foda. Sou completamente contra esses chora boy do caralho, bando de viados.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.