Cagaro em ação!

Este vídeo mostra uma cena que nós imaginariamos ver somente lá pro ano 2020… Um Camaro todo xulascado (que nós já mostramos aqui), cheio de som, tocando numa quebrada de Brasília, como se fosse um carro velho que já caiu na mão da vileirada! Apesar da música do vídeo não ser nenhum funk ou arrocha, o estilo do carro só reforça a teoria de que “o pobre sai da favela, mas a favela não sai do pobre”, exibindo a total pobreza de espírito e o mau gosto extremo dos autores de tal assassinato do pobre Camaro, um carro que era muito legal antes de ser tão banalizado, tanto aqui quanto nos EUA.

Não bastasse o visual completamente porco do carro, ainda tem a cereja do bolo, o estepe de emergência, mais fino que um pneu de bicicleta, empobrecendo ainda mais o estilo do Cagaro! E se você quiser, pode contratar o Cagaro para tocar em sua festa, o custo é de R$ 200,00 + um “combo de wisk red label”!!

Enviado por Luiz Franco

3 comentários:

  1. Tá dando até ânsia de vômito ver um Camaro. Dias atrás cheguei na loja e tinha um Camaro parado na frente da minha vaga, saí procurando o dono. Quando encontrei ele se abriu todo igual a uma puta só porque perguntei se o Camaro era dele. ``Sim, sim, é meu´´ . Tá, dá pra tirar ele da frente da minha vaga? Depois veio caroçar meu Uno Turbo. Ficou todo sem graça. . .

    ResponderExcluir
  2. é impressão minha ou rancaram o ar-condicionado dele pra por esse som?

    ResponderExcluir
  3. AH!!!!! depois que aquela duplinha de "sertanojo" que eu me recuso a dizer o nome fez uma música para esse carro, agora o Camaro "orbitalizou".

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.