Edição imperdível da Quatro Rodas!

qrOUT

Você simplesmente não pode perder a edição de outubro da revista Quatro Rodas! De cara, o comparativo mais horrível da história: o Chevrolet Cobalt vai enfrentar seu maior rival, o Fiat Siena 2014 CRAMUNHÃO EDITION! A nova série especial do carro da Fiat é simplesmente o mais dorgado de todos, com bocão emprestado do Darth Vader, molduras dos faróis de neblina duplicadas, cromatina geral e muitos outros detalhes imperdíveis! E fizeram também o teste de quem assusta mais nas ruas. Quer saber o resultado? Então compre a QR de outubro!

Mas tem muito, muito mais: essa é a edição especial do Salão do Automóvel de São Paulo, onde você vai poder conferir todas as fotos das Ferraris, Lamborghinis, Paganis, Koenigseggs, Bugattis, Spykers, Maseratis, Rolls-Royces, novidades, gatinhas e tudo o mais que rolou no Anhembi! E você também não pode perder o manual de fotos da Tonin Inc., que está se tornando febre na internet!!!

Também estão na revista os testes do Cruze Mary Kay, Hyundai Aquatic, Santana Turbo, Palio conversível, Fusion 1.0, Porsche Bananera, Celta LTZ e Audi R7, além de reportagens sobre como não comprar uma Ferrari ferrada e também um incentivo a tirar onda de Camaro, mas de qualquer outra cor que não amarelo, por favor!!! A QR de outubro estará à venda por módicos R$ 62,90, visto que houve um pequeno reajuste de preço para essa edição fantástica!

7 comentários:

  1. o siena do cramunhão ainda é melhor q o cocobalt

    ResponderExcluir
  2. Vai ser uma bela bosta o Salão do Automóvel de São Paulo esse ano.

    ResponderExcluir
  3. Hey man!

    [Os caras da 4R podem te meter o cano por usar a marca deles.]

    Em fim! o post ficou muito legal!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/grande_rio_de_janeiro/audi_a3_11586785.htm
    teto igual o do stilo scaildol

    ResponderExcluir
  5. Rachei de rir quando cliquei no link da Tonin Inc e vi a foto do "pequeno banza" que eles supostamente estavam bolando. :D :D :D :D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.